daria pra mudar a regra de 1 mes de contribuição para 3 meses para pessoa poder cadrastar o cpf na acc, é melhor do que está agora
daria pra mudar a regra de 1 mes de contribuição para 3 meses para pessoa poder cadrastar o cpf na acc, é melhor do que está agora
Quem joga de forma honesta? CS ontem o MIMIMI tava torando o *** no speed do lado do Alfapica
Poderia colocar pra não conseguir pegar item do chão também... Acho é pouco
Adianta não mano, vai continuar da mesma forma, espero q eles percam, pq e to jogando de boa e to perdendo, na sala 7 uns 99% de quem está em Kanturu e Aida são bots deles, precisa nem ADM e GM ver os e-mail no suporte, é só passar um PK lá, que ele vai ver automação lá e o MIMIMIMI defendendo kkkkk
Última edição por DannyPhantom; Ontem às 17:09.
" O Lendário Cabeleira de Prata "
![]()
eu ainda nao entendi essa ideia de por cpf só em 5 contas se quem perde com vip e o servidor, e atrapalha muito quem tem mais de 5 acc q a maioria das acc e usada pra bp
Love's gonna get you killed
But pride's gonna be the death of you and you and me
https://www.youtube.com/@brinquedoMUCA
Teremos a opção de excluir alguma conta? Por exemplo, tenho 4 contas registradas com CPF, mas só uso 2…
To no mesmo barco de meu amigo Uchoa. Tenho várias contas que nao estão com CPF cadastrado, que empresto no CS e/ou uso como local para guardar meus potes pessoais (até pq 20 baus é pouco).
Enfim, esperar uma posição dos ADM. Ou um só um: "Vai continuar assim e ponto".
Abraços
Última edição por Chaves; Hoje às 08:09.
se osADM querem mudar isso pra afetar quem usa bot, é muito mais simples colocar sistema pra tomar dc no lvl 400 nos spots, ou pelo menos kanturu e aida onde é mais povoado de bot
quem nunca dependeu de ser bancado em cs n vai mudar nada