Vcs estão se esforçando para a galera parar de jogar, né? Pq, pelo amor de Deus, lembrem q existe um limite de apenas 5 contas por CPF. E o q vai acontecer com quem já tem mais de 5 contas? Vai fazer o quê agora? Eu mesmo deixei de cadastrar CPF em algumas contas justamente pq já tinha atingido o limite permitido. Agora, como fica a situação de quem ja atingiu o limite e tem conta ainda??



Responder com Citação

