Insisto que isso aqui é o cumulo do cumulo, é de uma facilidade absurda alguem roubar sua conta pela facilidade da troca de email, pergunto ao GM porque não existe uma confirmação de troca de email no email atual da conta ?
Vocês vão ter uma dor de cabeça absurda com isso e ta sendo alertado.





