Queria só parabenizar a equipe por finalmente ter facilitado a troca de e-mail. 😂
Não estou jogando recentemente, mas fiquei muito feliz por conseguir resolver o problema do meu e-mail, que tinha sido hackeado. Obrigado novamente pelo suporte!
Agora só falta resolver aquele pequeno detalhe dos bots 24h... aí não vai ter mais desculpa pra eu não voltar. 😆
TMJ, Staff!!![]()



