Staff, venho aqui porque já enviei e-mail no suporte quase que imediato do ocorrido, como é recomendado por vocês a ser feito.
Já enviei mensagem particular marcando rafael e BrN, e até o momento não obtive resposta. O que eu ja acho absurdo a demora no retorno devido a gravidade da situação e a brecha na segurança do servidor.
Na quarta-feira dia 24/06, as 6:20 e 6:38 da manhã fui pego de surpresa nos meus 2 emails das minhas contas principais. Recebi email automático do MUCABRASIL, dizendo que a troca de e-mail foi realizada com sucesso, conforme os prints abaixo:
Tentei logar nas minhas contas, chequei a pagina de verificar o email cadastrado, e já não era mais o meu. E a senha ja havia sido modificada. Também fui logar no jogo e a conta estava online. (Na absoluta certeza que estava sendo limpa).
O problema é que eu não solicitei nenhuma alteração de email.
Além disso, meus 2 emails tem autenticação de 2 fatores, então ninguém teve acesso aos meus emails.
Minhas contas no MUCABRASIL estavam todas atualizadas com meu CPF atrelado, logo quando lançaram a atualização cadastral.
As minhas 2 contas possuíam token ativo. Senhas atualizadas recentemente. Possuía uma quantidade considerável de créditos no shop. E ainda assim conseguiram alterar meus 2 emails utilizado nas 2 contas do MUCA, sem que chegasse nenhuma solicitação ou código de autorização.
Eu estava sem jogar há uns meses, devido a questões pessoais e outras que eu já citei em outros posts aqui no fórum, mas não citarei aqui pois não é o foco. Minha pretensão era voltar, como sempre fiz.
Espero apoio e empenho da staff do muca em relação a esse problema, que para mim é gravíssimo. Se sofri, outros players podem a vir sofrer o mesmo.