Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: E-mail alterado de 2 contas minhas sem autorização

Giant Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    10

Exclamation E-mail alterado de 2 contas minhas sem autorização

Staff, venho aqui porque já enviei e-mail no suporte quase que imediato do ocorrido, como é recomendado por vocês a ser feito.
    Já enviei mensagem particular marcando rafael e BrN, e até o momento não obtive resposta. O que eu ja acho absurdo a demora no retorno devido a gravidade da situação e a brecha na segurança do servidor.

Na quarta-feira dia 24/06, as 6:20 e 6:38 da manhã fui pego de surpresa nos meus 2 emails das minhas contas principais. Recebi email automático do MUCABRASIL, dizendo que a troca de e-mail foi realizada com sucesso, conforme os prints abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_8013.jpeg
Visualizações:	39
Tamanho: 	189,7 KB
ID:      	22061Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_8015.jpeg
Visualizações:	29
Tamanho: 	194,0 KB
ID:      	22062

Tentei logar nas minhas contas, chequei a pagina de verificar o email cadastrado, e já não era mais o meu. E a senha ja havia sido modificada. Também fui logar no jogo e a conta estava online. (Na absoluta certeza que estava sendo limpa).

O problema é que eu não solicitei nenhuma alteração de email.
    Além disso, meus 2 emails tem autenticação de 2 fatores, então ninguém teve acesso aos meus emails.
    Minhas contas no MUCABRASIL estavam todas atualizadas com meu CPF atrelado, logo quando lançaram a atualização cadastral.
    As minhas 2 contas possuíam token ativo. Senhas atualizadas recentemente. Possuía uma quantidade considerável de créditos no shop. E ainda assim conseguiram alterar meus 2 emails utilizado nas 2 contas do MUCA, sem que chegasse nenhuma solicitação ou código de autorização.

Eu estava sem jogar há uns meses, devido a questões pessoais e outras que eu já citei em outros posts aqui no fórum, mas não citarei aqui pois não é o foco. Minha pretensão era voltar, como sempre fiz.

Espero apoio e empenho da staff do muca em relação a esse problema, que para mim é gravíssimo. Se sofri, outros players podem a vir sofrer o mesmo.
    Última edição por SurfTripBR; Ontem às 22:15.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2024, 18:41
  2. Minhas contas
    Por ribeiroluc no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2021, 00:49
  3. Minhas Contas
    Por Sky22x no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2019, 12:43
  4. ADM me ajudem com minhas Contas.