Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvidas - Zen e Boss

  1. #1
    Spider Avatar de riderknt
    Data de Ingresso
    Jun, 2026
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Dúvidas - Zen e Boss

    Boa noite a todos!

    Voltei a jogar há pouco tempo, e queria tirar algumas dúvidas com relação a zen e aos boss.

    Sobre zen:
    Mesmo usando um set full zen (+ 2 rings), percebi várias vezes que vejo alguns jogadores dropando quantidade consideravelmente maiores que as que eu dropo, dos mesmos monstros. Existe alguma outra coisa que influência no drop de zen além do full set + 2 rings? O refino do set/rings (estar +13) importa? Ou de alguma maneira, a classe (ex: Elfa e MG dropar mais por 'não usar' shield / não ter helm)?

    Sobre boss:
    Essa é mais curiosidade honestamente kkk.
    Com um DL praticamente full (~240rr), 13k de agi, set+13+diminui, buff de elfa e SM full, encontrei um boss esses dias (acho que era a hydra) e tomei um hit de 110k de dano kkk. Com os 8k de vit que eu tava, eu tinha algo proximo de 20k de vida. Queria saber ser tem como tankar isso kkkk, ou se a ideia é sei la, realmente ter um 'tanker' (BK com muito mais agi e shield usando defend skill por exemplo).

    Valeu!
    Última edição por riderknt; Hoje às 04:10.

  2. #2
    Yeti Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Localização
    Natal RN
    Posts
    72
    Reputação
    2

    Padrão Re: Dúvidas - Zen e Boss

    Coloca um set Sorte +diminui + reflete ou vida, ddi +7 e capa +ignore, que vc tanka e mata
    lembrando que os ALL BUFF é importantíssimo
    Última edição por DannyPhantom; Hoje às 04:30.
    Cabeleira " O Lendário Cabeleira de Prata "
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    123
    Reputação
    17

    Padrão Re: Dúvidas - Zen e Boss

    Sobre o zen, Elf sem shield e MG, por não ter o helm e normalmente usar uma segunda arma, realmente irão dropar menos zen, afinal, o bônus é cumulativo por peça. Fora isso nunca ouvi falar de haver diferença na quantidade de zen dropada entre uma classe e outra, e não vejo por que a haveria algo assim.

    Sobre o boss, realmente é importantíssimo DDI+allbuf, especialmente MS, e muita vida, já que mesmo com tudo isso, Boss hita muito, ainda mais em DL que tem a defesa naturalmente baixa, tanto pela própria fórmula de defesa, quanto pelo limite de agi, fora a capa que não tem redução de dano como as asas.
    junkes2

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de Lumbago
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas - Zen e Boss

    Citação Postado originalmente por riderknt Ver Post
    Boa noite a todos!

    Voltei a jogar há pouco tempo, e queria tirar algumas dúvidas com relação a zen e aos boss.

    Sobre zen:
    Mesmo usando um set full zen (+ 2 rings), percebi várias vezes que vejo alguns jogadores dropando quantidade consideravelmente maiores que as que eu dropo, dos mesmos monstros. Existe alguma outra coisa que influência no drop de zen além do full set + 2 rings? O refino do set/rings (estar +13) importa? Ou de alguma maneira, a classe (ex: Elfa e MG dropar mais por 'não usar' shield / não ter helm)?

    Sobre boss:
    Essa é mais curiosidade honestamente kkk.
    Com um DL praticamente full (~240rr), 13k de agi, set+13+diminui, buff de elfa e SM full, encontrei um boss esses dias (acho que era a hydra) e tomei um hit de 110k de dano kkk. Com os 8k de vit que eu tava, eu tinha algo proximo de 20k de vida. Queria saber ser tem como tankar isso kkkk, ou se a ideia é sei la, realmente ter um 'tanker' (BK com muito mais agi e shield usando defend skill por exemplo).

    Valeu!
    sobre o zen quanto menor o lvl que tu tiver vai dropar uma quantidade maior zen ai quando vai se aproximando do lvl 400 vai diminuindo

Tópicos Similares

  1. Dúvidas sobre build boss BK
    Por KILLEROFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 19/07/2024, 21:16
  2. Dúvidas gerais sobre o E-zen
    Por Marcao_vap no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2015, 20:54
  3. Duvidas sobre boss
    Por RaTo_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/12/2013, 01:23
  4. Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2013, 10:08
  5. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •