Boa noite a todos!
Voltei a jogar há pouco tempo, e queria tirar algumas dúvidas com relação a zen e aos boss.
Sobre zen:
Mesmo usando um set full zen (+ 2 rings), percebi várias vezes que vejo alguns jogadores dropando quantidade consideravelmente maiores que as que eu dropo, dos mesmos monstros. Existe alguma outra coisa que influência no drop de zen além do full set + 2 rings? O refino do set/rings (estar +13) importa? Ou de alguma maneira, a classe (ex: Elfa e MG dropar mais por 'não usar' shield / não ter helm)?
Sobre boss:
Essa é mais curiosidade honestamente kkk.
Com um DL praticamente full (~240rr), 13k de agi, set+13+diminui, buff de elfa e SM full, encontrei um boss esses dias (acho que era a hydra) e tomei um hit de 110k de dano kkk. Com os 8k de vit que eu tava, eu tinha algo proximo de 20k de vida. Queria saber ser tem como tankar isso kkkk, ou se a ideia é sei la, realmente ter um 'tanker' (BK com muito mais agi e shield usando defend skill por exemplo).
Valeu!



Responder com Citação
