Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Alteraçao de e-mail sem autorização

Banido Avatar de R4D4
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Padrão Alteraçao de e-mail sem autorização

ATENÇÃO, JOGADORES!

Se você também teve o e-mail da sua conta alterado sem autorização no dia 24/06, entre em contato comigo por mensagem privada (PV).

Estamos reunindo todos os jogadores que relataram o mesmo problema para criar um grupo no WhatsApp, com o objetivo de organizar as informações, compartilhar as evidências de cada caso e buscar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Caso seja constatado que houve uma falha ou que nossos direitos foram prejudicados, pretendemos avaliar, de forma conjunta, as medidas cabíveis, inclusive a possibilidade de buscar nossos direitos pela via judicial.

Quanto mais pessoas que passaram pela mesma situação participarem, maior será a possibilidade de reunir informações que ajudem a esclarecer os fatos.

Se esse problema também aconteceu com você no dia 24/06, envie uma mensagem no PV para ser adicionado ao grupo.

Peço aos ADMINISTRADORES que nao fechem este topico como tem sido feito para que a galera possa se manifestar para resolvermos o problema, os email ja foram enviados ao suporte e ainda nao recebemos respostas, senha nao foram compartilhadas porem a resposta sempre e a mesma.

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Alteraçao de e-mail sem autorização

Isso ai, não pode deixar eles sempre querendo colocar culpa nos jogadores.

E quem nunca compartilho a senha ? como fica?

Pelo que estou acompanhando foi no mesmo dia a maioria dos casos, coincidência não? vazamento de dados?

Spider Avatar de Wilmor
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

O sistema de troca de e-mail está muito falho, como que ao tentar trocar o mesmo, não aparece o código no e-mail atual, e sim no novo???
    Outro ponto, já que existe o token qual seria o motivo do mesmo não ser adequado para acesso ao site do jogo?
    Ou até mesmo na troca de e mail exigir o token do jogo, só uma sugestão é claro, e outra...
    A única forma da comunidade tentar se comunicar com vcs de maneira mais eficiente é pelo fórum (método esse já ultrapassado) ou pelo suporte ( que demoram uma cota para responder e quando respondem é muito difícil uma comunicação clara ), queríamos uma forma mais eficiente para se comunicar com a staff do jogo, pois do jeito que está ficando o server, tá ficando difícil...
    _Wilmor_
    Wilmor
    Wilmor_elf
    _Wilmor_MG

Death Knight Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    5

Bem vou dar a minha humilde opnião aqui.

O compartilhamento e mudança de e-mail não deve ser algo tão simples assim, tipo , só ter o email e senha e já era, pode mudar tudo que quiser.

Eu até entendo que foi algo sugerido pelos próprio jogadores do MU, mais essa sugestão veio em meio pela própria regra que vocês impôs, de bloqueio total das accs sem efetuar a mudança dos CPF, idealizado uma lei que foi criada para as Bets, entendo que existem alguns jogos grandes que está na justiça por ter roletas de itens compradas no game. Mais será que o Mu Ca se enquadra nisso?
    Vocês dificultaram o acesso dessas contas mesmo com anos sem precisar usar email, ai beleza, não seria mais fácil fazer como nos outro jogos de confirmar a idade sem necessitar do aacesso ao email?
    Vocês próprios que dificultam, que forçam nós jogadores no uso/mudança de emails, e com essa facilidade hoje de se roubar uma acc, esta aparecendo vários casos aqui.
    O Suporte de vocês é lento, os caras enviam email e talvez em 60 horas é respondido com uma resposta vaga e etc...
    Em fim antes de virem apontar e falar que os jogadores foi quem errou, ver todo o contexto que fez isso acontecer...

Abraços
    MalCriado_ Aposentado

ACC PRINCIPAL

BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM
    Curirim

1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova

2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma

Elite Bull Fighter Avatar de Ferreiro
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Trocar o e-mail foi uma coisa boa que a ADM fez, mais isso precisa de uma segurança maior, pois so isso loguin e senha e a pessoa perder acc de uma co ta de anos, por nao ter uma segurança maior e inadmissível.

Coincidência os casos de conhecimento de alguns foi no mesmo dia 24/06 pessoas de guild diferentes, mais os casos são parecidos

Spider Avatar de Dgzada
    Data de Ingresso
    Apr, 2026
    Reputação
    0

Basta ter loguin e senha e se muda o email, nessa brincadeira vc perde tudo que conquistou ao longo de anos pq será que a administração vai recuperar a conta e os itens que foram levados?
    Eu e minha esposa jogamos desde 2015 e a conta dela teve o email alterado e a minha não, ai me pergunto como já que ninguém tem acesso a nossas contas.
    Douglas

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Isso ai, não pode deixar eles sempre querendo colocar culpa nos jogadores.

E quem nunca compartilho a senha ? como fica?

Pelo que estou acompanhando foi no mesmo dia a maioria dos casos, coincidência não? vazamento de dados?
    Cara, se tivesse vazado dados, por que iriam trocar o email?
    Tem a turminha do hack ai, desabilita anti virus pro cheatzinho funcionar, roda programas duvidosos, compartilham a senha com amigos e/ou outros sites e ninguém nunca imagina o que pode ter acontecido né?

PS: A quantidade troca de emails não nem 0,5% do total de contas cadastradas
    PS2: Tirei a página do ar, não sei quando volta e nem se volta...

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: Hoje, 08:53
  2. Respostas: 2
    Último Post: Ontem, 20:31
  3. Respostas: 7
    Último Post: Ontem, 20:12
  4. E-mail alterado de 2 contas minhas sem autorização
    Por SurfTripBR no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 27/06/2026, 22:14
  5. Conta sem e-mail - Alteração de e-mail.
    Por sartori18 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/12/2023, 12:49

Permissões de Postagem