Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Atualização no anticheater?

Elite Yeti Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    11

Padrão Atualização no anticheater?

Num post não muito longe, o Rafael comentou que não tinha mexido ou atualizado o anticheater,e queremos saber se isso ocorrerá ainda este ano? Estou percebendo que virou mesmo uma epidemia o uso de hacker's no servidor, guilds grandes que antigamente jogavam limpo agora estão permitindo que seus membros utilizem programas em pvp para defender bots, era só o que faltava pro copo transbordar, e eu percebi que existe uma outra parte que esta cansando de morrer pra esses caras e nada ser feito, e numa atitude extrema pensando em recorrer a esses recursos ilegais também, é isso que queremos pro futuro do game? todas as guilds disputando quem usará o melhor programa? o jogo precisa urgentemente de uma forte atualização para inibir esses caras ai, dando HK em pvp e passando por guardas de speed, os bots agora são o de ''menos'' nocivo, os caras estão usando coisa pesada mesmo.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    Marduk

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Atualização no anticheater?

Infelizmente a galera ta vendo que não tem punição e estão aderindo aos bot.

Acho que não e mentira dizer que 60 a 80% do servidor utilizar algum tipo de hack/bot, infelizmente parece que os ADM não estão conseguindo bloquear o programa.

Tópicos Similares

1. Atualização
    Por EvilDark no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/06/2017, 16:29
  2. Atualização .
    Por kabalzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/04/2014, 15:50
  3. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31