Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Acesso Restabelecido, Porém com Itens Ausentes

Budge Dragon Avatar de ECKO_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Padrão Acesso Restabelecido, Porém com Itens Ausentes

Gostaria de agradecer à equipe do MUCA Brasil pelo atendimento prestado até o momento e pelo trabalho realizado para devolver o acesso às minhas contas após a alteração dos e-mails sem a minha autorização.

No entanto, a situação ainda não foi completamente resolvida. As contas devolvidas não estão nas mesmas condições em que se encontravam antes do ocorrido. Diversos itens, recursos e patrimônios acumulados ao longo dos anos continuam ausentes.

Meu objetivo não é obter qualquer vantagem, mas apenas que as contas sejam restauradas exatamente como estavam antes da alteração dos e-mails, preferencialmente utilizando um backup do dia 23/06/2026 ou do próprio 24/06/2026, antes do ocorrido.

Agradeço novamente pela atenção e espero que a equipe possa concluir a restauração integral das contas e dos itens, permitindo que todo esse episódio seja encerrado da melhor forma possível.

Fico no aguardo de um posicionamento e da solução definitiva do caso.

Game Master Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Acesso Restabelecido, Porém com Itens Ausentes

Citação Postado originalmente por ECKO_DL Ver Post
    Gostaria de agradecer à equipe do MUCA Brasil pelo atendimento prestado até o momento e pelo trabalho realizado para devolver o acesso às minhas contas após a alteração dos e-mails sem a minha autorização.

No entanto, a situação ainda não foi completamente resolvida. As contas devolvidas não estão nas mesmas condições em que se encontravam antes do ocorrido. Diversos itens, recursos e patrimônios acumulados ao longo dos anos continuam ausentes.

Meu objetivo não é obter qualquer vantagem, mas apenas que as contas sejam restauradas exatamente como estavam antes da alteração dos e-mails, preferencialmente utilizando um backup do dia 23/06/2026 ou do próprio 24/06/2026, antes do ocorrido.

Agradeço novamente pela atenção e espero que a equipe possa concluir a restauração integral das contas e dos itens, permitindo que todo esse episódio seja encerrado da melhor forma possível.

Fico no aguardo de um posicionamento e da solução definitiva do caso.
    Esse assunto é tratado somente pelo email do suporte por exigir confirmação de dados pessoais, como o fórum é publico, não realizamos esse tipo de atendimento por aqui.

Como orientado nas regras do fórum.

E-mail do suporte: suporte@mucabrasil.com.br
    Se já enviou, aguarde a resposta

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30/01/2025, 00:54
  2. Triste, porém real
    Por MGSPATEN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/06/2023, 07:55
  3. Eu tentei, porém a Staff é uma piada!
    Por JoseJunior no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2022, 01:59
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2013, 23:41

Permissões de Postagem