Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Por Que ?

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    13

Padrão Por Que ?

@rafael, eu gostaria de saber o pq de alguns bots que usam certas bibliotecas, exemplo a "pydirectinput" funcionam para algumas pessoas, mas para outras não, pois eu já peguei varios bots só pra ver como funciona, que usam dessas antimanhas de teleportar o mouse direto pra coordenada, e eu não consegui fazer isso no meu PC de jeito nenhum, mas outros é uma facilidade imprecionante, isso ta assim desde 2021 quando teve aquelas atts do mouse, pra uns é facil, mas pra outros tem que se *****, ta certo...
    Última edição por Niel_br2; Hoje às 07:49.
    “Já que é pra ser enganado, que sejam enganados conscientes.”

Niel_br2
    Pheebs OBS: ta na BP, só joga na fenix...
    4events
    DosReis

Game Master Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Por Que ?

Em relação ao funcionamento de bots ou das bibliotecas utilizadas por eles, não prestamos suporte nem esclarecimentos técnicos, já que o uso desse tipo de software é proibido pelas regras do servidor
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

11.2 - Da Vedação ao Uso de Automação (“Farm Automático”): A criação de contas com a finalidade exclusiva de "farm automatizado" (coleta de itens ou recursos de forma automática) é estritamente proibida, pois configura uma forma de automação vedada por estes termos. A detecção de contas com esta finalidade exclusiva resultará no bloqueio permanente da conta.

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Tópicos Similares

1. deviam por mais de uma conta por email
    Por EniGmatico no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/12/2025, 20:16
  2. Bloqueio por ip ou por mac
    Por paladinobr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/09/2018, 17:25
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10/09/2015, 19:25
  4. Por quê ?
    Por ScarFace no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/2011, 17:23
  5. Teleport: amado por poucos, odiado por muitos.
    Por Magoon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 27/02/2010, 12:05

Permissões de Postagem