Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Exclusividade dos Eventos VIP

Beam Knight Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Padrão Exclusividade dos Eventos VIP

Minha sugestão é que os eventos VIP sejam exclusivos para jogadores com conta VIP ativa. Assim, apenas quem contribui financeiramente para a manutenção e o desenvolvimento do servidor poderá participar desses eventos.

Essa medida valoriza os benefícios da assinatura VIP, recompensa quem apoia o servidor e torna o sistema mais justo para aqueles que investem na comunidade.

Eventos com bc e ds poderia ser so pra contava que tem vip pois tem muita gente que nao coloca vip nas conta tira vaga daqueles querem ir num bc num ds.

vamos melhoras os eventos pro vip fazer algo novo sala diferente com este tipo de evento com recompensa melhor

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    14

Padrão Re: Exclusividade dos Eventos VIP

Cara gostei da sugestão, poderia ser colocado em pratica.

Acho que o servidor só ganha com isso.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Chapolin Crow futuramente
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Poison Shadow Avatar de Lord_Odin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    15

Já que não existe uma solução definitiva para acabar com os bots, a sugestão seria implementar um sistema de pets com função de autopick on, esse pet teria validade para uso igual vip . Além disso, poderiam ser estabelecidas algumas regras, como exigir que o jogador seja VIP para ter acesso ao pet.
    jogadores no level 400 ter uma regra de ficar online até 1 hora, depois precisa colocar o token novamente para ficar online.
    quanto mais dificultar os bot , mas chance diminuir.

Poison Shadow Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Já que não existe uma solução definitiva para acabar com os bots, a sugestão seria implementar um sistema de pets com função de autopick on, esse pet teria validade para uso igual vip . Além disso, poderiam ser estabelecidas algumas regras, como exigir que o jogador seja VIP para ter acesso ao pet.
    jogadores no level 400 ter uma regra de ficar online até 1 hora, depois precisa colocar o token novamente para ficar online.
    quanto mais dificultar os bot , mas chance diminuir.
    Runescape implementou um sistema parecido mas são vários testes diferentes para checar se você está online, e como são aleatórios era muito dificil programar os bots para passar em todo teste. A cada sei lá 30-45 minutos aparece um NPC do seu lado perguntando uma coisa ou pedir para você realizar uma tarefa rápida. O que os bots nunca conseguiram programar era um desafio de um labirinto que é randomicamente gerado. Fica o link ai para inspiração dos ADMINS, não sei o quanto permissivo é o MU então não sei se é possível implementar algo assim. O legal desse sistema é que te recompensa também se você estiver online e responder a pergunta certa etc.

https://oldschool.runescape.wiki/w/Random_events
    Última edição por rfelleto; Hoje às 11:00.

Giant Avatar de Isagi
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    1

O mu away tem um sistema desses no resetar , cada vez que reseta abre uma verificação, justamente pra acabar com os bots, porém acho que ainda tenha bot mesmo assim .
    Só que acho que a ADM está trabalhando pra tentar dar um fim ou reduzir os bots, o ruim é que está afetando que joga limpo tbm!
    Vamos vê o que está por vim , afinal vai ter uma grande mudança em setembro.

Boa sorte @rafael
    “O sonho do oprimido é virar o opressor”

Isagi
    Komamura
    Kurosaki
    Fluminense
    Aigokeros
    Grimmjow
    Surebrec
    FeDoreNTa
    DoJoB

Tópicos Similares