Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Proposta para deixar os bot menos inutilizados

Spider Avatar de yra951
    Data de Ingresso
    Jul, 2026
    Reputação
    0

Padrão Proposta para deixar os bot menos inutilizados

Alô administradores, sabendo que é de conhecimento de todos que o numero de bot no server só aumenta, e isso é nitido em kanturu 1, kanturu 2, kanturu 3, CW, lost 7 eu tenho uma sugestão para no minimo deixar os bot menos viavel de ser utilizado.

A sugestão consiste que: 1º) nao seja possivel cair do inventarios itens como devils eye, keys, symbols kundum ou small complex - os bots estão enchendo o inventario de itens noobs para que quando morrer nao seja dropado o zem e sim esses itens 'lixo'.

o 2º) passo consiste em aumentar a porcentagem de zem ao morrer. Hoje se eu matar um bot 10 vezes, só vai cair zem em 2, se fosse ao contrario, onde de cada 10 caisse zem em 8 delas, isso tornaria mais custoso o uso de bots que voltam para os spot a cada 5, 10,15 minutos de forma automatica..

Beam Knight Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Padrão Re: Proposta para deixar os bot menos inutilizados

meu amigo bot. so pega zem do baú da movo se morre nuca tem zem bom seria se nao tiver zem no inventario tiver somente no bau zem cada morte tira 100kk do bau dai eles nao ia mais volta com bot, povo ia acabar com zem do servidor

mais isso poderia ser so mente pra mapas de kantru pq pessoal quer upa up espot baixo aida icarus dai quando tiver forte vem pra kantru mata pk dai sim acabava com eles

Spider Avatar de yra951
    Data de Ingresso
    Jul, 2026
    Reputação
    0

a dificuldade para essa situação já existe, seria trocar a forma de pegar zem, ao invez de ser digitado seria utilizando aquela mesma de quando traca/destranca bau, clicando nos numeros que se misturam..e outra tambem, se fosse facil essa situação que vc diz que o bot pega do bau, os bots não colocariam tanto item lixo no bau... e outra, quantos bot bons vc conhece que conseguem burlar tantas coisas ao mesmo tempo? nao estou dizendo que nao tem como, por isso o nome do topico e deixa menos inutilizado

Spider Avatar de yruama147
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    0

Na verdade essa é uma ideia boa, e eu concordo com essa colocação., realmente existem bot que colocam e tiram itens do bau. Com isso, realmente faria sentido colocar a tela dos numeros para retirar zem, isso já iria dificultar (possivelmente não iria acabar 100%) mas com certeza muito programa de bot ruim iria acabar kkkkk... e outra , realmente o que ele falou ali faz sentido, se todos os bot conseguissem tirar zem do bau, eles não colocariam um monte de item de drop tipo aqueles que faz BC e DS no inventario kkkk... se tirasse o drop desses itens lixo, aumentasse a % para cair zem mais vezes, e colocasse aqueles quadrados de numero para retirar zem com certeza muito bot iria sumir....

ESSA IDEIA È BOA em adms

Budge Dragon Avatar de opeth
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Impressão minha ou é a mesma pessoa se auto respondendo aqui?

Entendo que não está fácil, mas vocês precisam lembrar que esses pedidos irão afetar todo mundo, vejam bem o que pedem, depois não fiquem reclamando.

Spider Avatar de nix_nix
    Data de Ingresso
    Jul, 2026
    Reputação
    0

Essa ideia é boa em..e realmente isso ai acontece mesmo óó..ontem mesmo eu matei um bot em kantru 3 varias vezes, e de 10 vezes, só caiu zem em 2, e 1 chaos, o resto foi só item lixo de fazer BC e DS....se colocase para nao cair esses itens lixo no drop e dropasse mais zem, realmente o bot ia diminuir sim em, eu acredito nisso..

E digo mais....se retirasse a sala 8 iria piorar os bots, pois isso faria com que a concentração dos players fosse para as outras salas, isso aumentaria as kill dos pks (o que é otimo para um mu hard) isso aumentaria as mortes dos bots e com o prejuizo maior rapidinho eles acabam kkkkk otima ideia em

Shadow Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    meu amigo bot. so pega zem do baú da movo se morre nuca tem zem bom seria se nao tiver zem no inventario tiver somente no bau zem cada morte tira 100kk do bau dai eles nao ia mais volta com bot, povo ia acabar com zem do servidor

mais isso poderia ser so mente pra mapas de kantru pq pessoal quer upa up espot baixo aida icarus dai quando tiver forte vem pra kantru mata pk dai sim acabava com eles
    100kk? kkkkkkkkkkk tu é maluco mano? imagina um cara que upa resetando o personagem que gasta 30 a 50kk para resetar ai vem os sem vida que passam o dia todo no mu pkalizando matar o cara para pegar 100kk zen que ele mal consegue pegar no resete , tem gente ai que ja tem os persogens 500rr faz mais nada no jogo alem de passar o dia todo pkalizando, iria ser o Paraiso dos pks nem precisar ficar no spot pegando zen a rodo, para tu da uma ideia dessa ja vi que nao upa mais ou entao fica so nos spots escondidos como stadium ou aida ai fica facil ne? ou upo sla 5 e la fica ums malucos o dia inteiro pkalizando imagina se cai 100kk cada morte nego para ate de ir ds kkkkkk
    Última edição por GoldenBoy; Hoje às 17:38.

Bull Fighter Avatar de Fesempre
    Data de Ingresso
    Jun, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    100kk? kkkkkkkkkkk tu é maluco mano? imagina um cara que upa resetando o personagem que gasta 30 a 50kk para resetar ai vem os sem vida que passam o dia todo no mu pkalizando matar o cara para pegar 100kk zen que ele mal consegue pegar no resete , tem gente ai que ja tem os persogens 500rr faz mais nada no jogo alem de passar o dia todo pkalizando, iria ser o Paraiso dos pks nem precisar ficar no spot pegando zen a rodo, para tu da uma ideia dessa ja vi que nao upa mais ou entao fica so nos spots escondidos como stadium ou aida ai fica facil ne? ou upo sla 5 e la fica ums malucos o dia inteiro pkalizando imagina se cai 100kk cada morte nego para ate de ir ds kkkkkk
    Louc00 vocês responder um cara desse kkk.
    foi ignorado e tem que continuar, de tanta m3rd4 que fala.

Tópicos Similares

1. TheHazarD usando bot para voltar para spot
    Por brunorj no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/08/2025, 19:42
  2. Proposta Para o INICIO de 2024!!!
    Por Werttyson no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/01/2024, 16:25
  3. Nick Inutilizados com 0rr
    Por _AngemoN no fórum Sugestões
    Respostas: 7