Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: HaddadIA

Phoenix of Darkness Avatar de Atrocidades
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    12

Padrão HaddadIA

A HaddadIA vai acabar com o mu igual ao PT acabou com o Brasil , e nem vai ser em 16 anos , vai ser em menos!

Lorem market que antes era cheio de lojas hoje só ficou o mais dos mesmo, os grupo de zap que era cheio de gnt vendendo, são os mesmo anuncio, e o preço das joias como " Chaos " e " Gemstone " com os preço lá em cima.
    Antes do bau de Chaos saia 20 ou 25 estão vendendo a 45 ou 50!

Mais se acham que esse é o caminho certo, aguardemos a cena dos proximos capitulo, enquanto isso vamos pklizar por ai e vê nego falando que vai denunciar porque eu to matando kkk , é engraçado o cara com bot e speed até no **** chorando porque ta morrendo !
    Atrocidade

Skeleton Avatar de LIMPABOT
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: HaddadIA

Só reclama quem quer viver do bolsaMU, quem ta vendendo a 45 50 é o mesmos que sao donos de bots,

eu acho que deveria colocar no site para vender gems e chaos a um preço justo e acessivel ninguem mais é adolescente pra virar dias e noites farmando

assim quem quiser compraria no site igual os pots e quem quiser farmar para vender in game continuaria fazendo, pelo menos retiraria o monopólio dos bots

só quem consegue ficar em kanturu é quem tem programa injetavel pra voltar pra cordenadar e nem adianta por guardas por q aida ta com speed pulando guardas

o drop ta ruim sim, mas é culpa desses mortos de fome com programas tomando todos os spots e aumentando preço

Permissões de Postagem