-
HaddadIA
A HaddadIA vai acabar com o mu igual ao PT acabou com o Brasil , e nem vai ser em 16 anos , vai ser em menos!
Lorem market que antes era cheio de lojas hoje só ficou o mais dos mesmo, os grupo de zap que era cheio de gnt vendendo, são os mesmo anuncio, e o preço das joias como " Chaos " e " Gemstone " com os preço lá em cima.
Antes do bau de Chaos saia 20 ou 25 estão vendendo a 45 ou 50!
Mais se acham que esse é o caminho certo, aguardemos a cena dos proximos capitulo, enquanto isso vamos pklizar por ai e vê nego falando que vai denunciar porque eu to matando kkk , é engraçado o cara com bot e speed até no **** chorando porque ta morrendo !
-
Re: HaddadIA
Só reclama quem quer viver do bolsaMU, quem ta vendendo a 45 50 é o mesmos que sao donos de bots,
eu acho que deveria colocar no site para vender gems e chaos a um preço justo e acessivel ninguem mais é adolescente pra virar dias e noites farmando
assim quem quiser compraria no site igual os pots e quem quiser farmar para vender in game continuaria fazendo, pelo menos retiraria o monopólio dos bots
só quem consegue ficar em kanturu é quem tem programa injetavel pra voltar pra cordenadar e nem adianta por guardas por q aida ta com speed pulando guardas
o drop ta ruim sim, mas é culpa desses mortos de fome com programas tomando todos os spots e aumentando preço
-
Re: HaddadIA
Vou dizer a minha experiência com o jogo pois talvez ajude a mudar alguma perspectiva.
Eu acredito que existem diferentes jeitos de experimentar o jogo que não estejam diretamente ligados a progressão desenfreada do seu personagem. Meu argumento é sua diversão não tem que estar diretamente relacionada a quantidades exorbitantes de jóias e itens excelentes se você mudar a sua perspectiva e o modo como vc vê progressão.
Por exemplo: Eu limito o jeito que eu jogo, nas minhas regras doidas criadas por mim: Não posso fazer trade com ninguém, não posso comprar nada da loja de ninguém. Todos os itens adquiridos são adquiridos por drop dos meus personagens. Não posso deixar o jogo jogando sozinho também (famoso f8) e todo o ouro que o personagem pega é limitado aquele personagem (não posso passar ouro do meu MG para minha elfa por exemplo para resetar).
Minha progressão é beeeeem lenta mas quando cai aquela jóia maaaano ai eu nem sei oq fazer com ela. Eu jogo para ficar ouvindo música e desligar meu cerébro e me divirto dessa maneira. Claro que não espero que todo mundo veja dessa maneira, no entanto eu acho importante trazer para discussão que existem outros modos de jogar o jogo e se divertir e que nem tudo se resume a drop de jóia por exemplo.
Permissões de Postagem