Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: HaddadIA

Phoenix of Darkness Avatar de Atrocidades
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    12

Padrão HaddadIA

A HaddadIA vai acabar com o mu igual ao PT acabou com o Brasil , e nem vai ser em 16 anos , vai ser em menos!

Lorem market que antes era cheio de lojas hoje só ficou o mais dos mesmo, os grupo de zap que era cheio de gnt vendendo, são os mesmo anuncio, e o preço das joias como " Chaos " e " Gemstone " com os preço lá em cima.
    Antes do bau de Chaos saia 20 ou 25 estão vendendo a 45 ou 50!

Mais se acham que esse é o caminho certo, aguardemos a cena dos proximos capitulo, enquanto isso vamos pklizar por ai e vê nego falando que vai denunciar porque eu to matando kkk , é engraçado o cara com bot e speed até no **** chorando porque ta morrendo !
    Atrocidade

Skeleton Avatar de LIMPABOT
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: HaddadIA

Só reclama quem quer viver do bolsaMU, quem ta vendendo a 45 50 é o mesmos que sao donos de bots,

eu acho que deveria colocar no site para vender gems e chaos a um preço justo e acessivel ninguem mais é adolescente pra virar dias e noites farmando

assim quem quiser compraria no site igual os pots e quem quiser farmar para vender in game continuaria fazendo, pelo menos retiraria o monopólio dos bots

só quem consegue ficar em kanturu é quem tem programa injetavel pra voltar pra cordenadar e nem adianta por guardas por q aida ta com speed pulando guardas

o drop ta ruim sim, mas é culpa desses mortos de fome com programas tomando todos os spots e aumentando preço

Death Knight Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    2

Vou dizer a minha experiência com o jogo pois talvez ajude a mudar alguma perspectiva.

Eu acredito que existem diferentes jeitos de experimentar o jogo que não estejam diretamente ligados a progressão desenfreada do seu personagem. Meu argumento é sua diversão não tem que estar diretamente relacionada a quantidades exorbitantes de jóias e itens excelentes se você mudar a sua perspectiva e o modo como vc vê progressão.

Por exemplo: Eu limito o jeito que eu jogo, nas minhas regras doidas criadas por mim: Não posso fazer trade com ninguém, não posso comprar nada da loja de ninguém. Todos os itens adquiridos são adquiridos por drop dos meus personagens. Não posso deixar o jogo jogando sozinho também (famoso f8) e todo o ouro que o personagem pega é limitado aquele personagem (não posso passar ouro do meu MG para minha elfa por exemplo para resetar).

Minha progressão é beeeeem lenta mas quando cai aquela jóia maaaano ai eu nem sei oq fazer com ela. Eu jogo para ficar ouvindo música e desligar meu cerébro e me divirto dessa maneira. Claro que não espero que todo mundo veja dessa maneira, no entanto eu acho importante trazer para discussão que existem outros modos de jogar o jogo e se divertir e que nem tudo se resume a drop de jóia por exemplo.

Bull Fighter Avatar de Fesempre
    Data de Ingresso
    Jun, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LIMPABOT Ver Post
    Só reclama quem quer viver do bolsaMU, quem ta vendendo a 45 50 é o mesmos que sao donos de bots,

eu acho que deveria colocar no site para vender gems e chaos a um preço justo e acessivel ninguem mais é adolescente pra virar dias e noites farmando

assim quem quiser compraria no site igual os pots e quem quiser farmar para vender in game continuaria fazendo, pelo menos retiraria o monopólio dos bots

só quem consegue ficar em kanturu é quem tem programa injetavel pra voltar pra cordenadar e nem adianta por guardas por q aida ta com speed pulando guardas

o drop ta ruim sim, mas é culpa desses mortos de fome com programas tomando todos os spots e aumentando preço
    Meu, o que eu não entendo, sabe o quê? Você é Olympia, começo de conversa, não é nem um pouco homem de colocar o nome para se identificar.
    Outra, vocês sempre tiveram programa; agora que ninguém mais da guild tem, porque vocês não tiveram mais oportunidades, ficam aqui chorando toda hora.
    Perderam sala, perderam membros, perderam praticamente tudo. Foram jogar outro MU e agora só ficam ARR0TAND0 no fórum, querendo que os ADMINS intervenham em algo que vocês mesmos, como jogadores ou membros, não conseguiram.
    Vocês têm que ter vergonha de existir, querendo desmerecer o jogo aqui, sendo que nem jogando aqui mais estão. Mas vem aqui no fórum para encher o **** dos admins.
    Se vocês estivessem com o programa, esse fórum estaria uma paz, né? Porém, como não tem programa, está aí todo dia chorando: "Admin, soc0rro, socorr0!"
    Criem verg0nha na cara, Olympiada.

OBS:O que vocês mais querem, e que o admin faça o que vocês pede, IGUAL QUANDO FOI PARA TIRAR O GUARDA, mesmo assim vocês SUMIRAM. vocês que estragar o jogo, para levar membros aqui para o muzinho que vocês foram jogar.
    Última edição por Fesempre; Hoje às 18:53.

Permissões de Postagem