Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DC

Assassin Avatar de espot
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Angry DC

Boa trade, boa noite, boa madrugada.

entao o mu ta ficando esquecito, antens eu nem levava DC nunka levava mas o DC comeso esse dias a noite quando anoitese piora os DC tava piorano levava de nem logava ja levaava DC agora segunda feira 19:06 da noite nao consigo entrar no muuuuuuu quando eu aperto blz dai aparese oara jogar tudo blz dai carrega a barra quando aparese a foto do dl emcima do cavalo levo DC como ja tentei varias vessesss o que ta contesendo com o mu nao so eu que ta acontesendo ja vi varios topico gente falando por calsa do DC ADM'S GM's fasan algo o mu c.a brasil é muito legal mas se isso continua assim nao da ou é meu pc o ou é o mu

Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: DC

Citação Postado originalmente por espot Ver Post
    Boa trade, boa noite, boa madrugada.

entao o mu ta ficando esquecito, antens eu nem levava DC nunka levava mas o DC comeso esse dias a noite quando anoitese piora os DC tava piorano levava de nem logava ja levaava DC agora segunda feira 19:06 da noite nao consigo entrar no muuuuuuu quando eu aperto blz dai aparese oara jogar tudo blz dai carrega a barra quando aparese a foto do dl emcima do cavalo levo DC como ja tentei varias vessesss o que ta contesendo com o mu nao so eu que ta acontesendo ja vi varios topico gente falando por calsa do DC ADM'S GM's fasan algo o mu c.a brasil é muito legal mas se isso continua assim nao da ou é meu pc o ou é o mu
    P.Q.P tu e lerdo? Aprenda a ler e veja que o server esta em manutenção antes de vir falar bobagens...
    Boa noite.
    Última edição por Dinarte; 12/07/2010 às 19:14.
    _jubx_

mr_pker_mg

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: DC

Antes de sair abrindo tópicos, favor leia em Notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3o-r%C3%A1pida.

Não é DC e sim estamos com o Servidor Off, para uma manutenção rápida, favor aguardar.

Tópico Fechado!

Permissões de Postagem