Estou meio afastado do jogo a um tempo, porém de vez em quando entro no fórum para me atualizar de algumas coisas. No entanto, foram tantas mudanças recentemente que não consegui acompanhar. Vi alguns posts aqui que ajudaram, porém ainda restam algumas dúvidas.

1° Tenho 6 contas que usava ativamente, e não era pra vendas e sim para eventos, boss, CS etc... Vi que houve algumas mudanças e só poderia 5 contas por CPF, mas tenho 6! vi que para liberarem mais uma conta no CPF tinha toda uma burocracia que era bem difícil pelo que eu entendi, já facilitou essa parte? posso cadastrar a minha outra conta sem tanta burocracia? e quais o passos a seguir?

2° Contas que não forem cadastradas até final de agosto não poderão fazer nenhuma transação dentro do jogo? O que vai acontecer com itens que tenhamos nessas contas? Vamos perder tudo se não tirarmos de lá? Pois quem tem Set com DDI por exemplo vai ter que sair tirando os add para passar para outra conta, sem falar que vai perder o UP de anos e anos. Alguém poderia esclarecer melhor e me apontar as melhores soluções?

Desde já agradeço!