Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Erro no endereço do cadastro

Spider Avatar de AlemasBL
    Data de Ingresso
    Aug, 2026
    Reputação
    0

Padrão Erro no endereço do cadastro

Boa tarde,

Estou tentado colocar vip nas minhas contas, fazem muitos meses que eu não logava, porém esta dando erro, talvez eu esteja colocando o endereço errado, pois me mudei algumas vezes, não me recordo o endereço que cadastrei, todas as contas estão vinculadas a meu CPF e tenho acesso a todos os meus e-mails, tentei contato pelo suporte, para que eu possa identicar qual dos meus antigos endereços está cadastradado e se tem a possíbilidade de eu atualizar para meu endereço atual.

Elite Bull Fighter Avatar de PontoCerto
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Erro no endereço do cadastro

não tem nenhuma trava sobre endereço, oque pode esta acontecendo é, vc esta colocando um cpf na hora de efetuar a ''Doação'' e esta tentando pagar com uma conta de outro cpf, lembrando que os dados ''cpf'' que vc coloca pra ''doação'' tem que ser o mesmo da conta bancaria que vc esta efetuando o pagamento.

Game Master Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por AlemasBL Ver Post
    Boa tarde,

Estou tentado colocar vip nas minhas contas, fazem muitos meses que eu não logava, porém esta dando erro, talvez eu esteja colocando o endereço errado, pois me mudei algumas vezes, não me recordo o endereço que cadastrei, todas as contas estão vinculadas a meu CPF e tenho acesso a todos os meus e-mails, tentei contato pelo suporte, para que eu possa identicar qual dos meus antigos endereços está cadastradado e se tem a possíbilidade de eu atualizar para meu endereço atual.
    Eai blz ?
    Por favor qual erro aparece ?
    Verifique se esta colocando o CEP e os demais dados corretos, as vezes esquecemos de uma coisa o outra e acaba acontecendo isso.

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Data de Ingresso
    Aug, 2026
    Reputação
    0

Buenas mestre,

Pior que é o mesmo CPF, porém ele está dando a mensagem que o CPF ou ENDEREÇO não é o mesmo cadastrado e minha ficha da conta, por isso estou tentando consultar e buscar nos meus e-mails se em algum momento aparece qual e-mail cadastrei em cada conta que utilizo, acredito que o suporte poderá me fornecer ou liberar para que eu atualize meu endereço atual, para que futuramente eu não tenha mais esse problema.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	6
Tamanho: 	9,5 KB
ID:      	22099

Data de Ingresso
    Aug, 2026
    Reputação
    0

Buenas Zeno, acho que até sei qual é o problema, mas talvez pelo e-mail consigo ver melhor com vocês, pois minah cidadeé CEP único, talvez esteja puxando o erro disso mesmo, ao alocar o meu CEP deve estar dando erro com meu endereço cadastrado, por isso quero verificar qual endereço está na ficha de cadastro da conta, se puder me dar uma força pelo e-mail do suporte lhe agradeço, ai já retorno para o game

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por AlemasBL Ver Post
    Buenas mestre,

Pior que é o mesmo CPF, porém ele está dando a mensagem que o CPF ou ENDEREÇO não é o mesmo cadastrado e minha ficha da conta, por isso estou tentando consultar e buscar nos meus e-mails se em algum momento aparece qual e-mail cadastrei em cada conta que utilizo, acredito que o suporte poderá me fornecer ou liberar para que eu atualize meu endereço atual, para que futuramente eu não tenha mais esse problema.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	6
Tamanho: 	9,5 KB
ID:      	22099
    Na verdade teu problema está nessa imagem que você mandou.

Você está logado em uma conta e quando preenche o formulário pra botar créditos, está digitando outro login, por isso da esse erro pra evitar que pessoas botem créditos em contas que não querem.

Você precisa após preencher todos os dados e aparecer para confirmar o login, tem que botar o login da conta que você usou pra logar no site.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Data de Ingresso
    Aug, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Zeno Ver Post
    Eai blz ?
    Por favor qual erro aparece ?
    Verifique se esta colocando o CEP e os demais dados corretos, as vezes esquecemos de uma coisa o outra e acaba acontecendo isso.
    Zeno acho que vou esperar a resposta do suporte para me auxiliar, sei todos meus endereços, minha duvida se coloquei algo diferente na epoca que realizei a atualização cadastral de cada conta com meu CPF, mas acredito que através do e-mail o suporte poderá me auxiliar e confirmar minhas informações

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2021, 17:01
  2. Erro de segurança ao fazer cadastro.
    Por caioplf no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2011, 21:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 15/08/2011, 17:59

Permissões de Postagem