Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Jeito mais fácil de conseguir alguns itens (sem comprar em loja de outros jogadores)

Death Gorgon Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    2

Padrão Jeito mais fácil de conseguir alguns itens (sem comprar em loja de outros jogadores)

Olá bom dia,

Gostaria se alguém sabe informar quais os meios mais fáceis de conseguir os seguintes itens sem ser comprando de loja de outros players:

- Pena para asa nível 2
    - Lords crest para capa de DL
    - Item para fazer Dark Horse
    - Item para fazer Dark Raven

Outra pergunta: Eu estou tentando juntar itens +4+opt para fazer a asa nível 1 porém os itens que dropam é tudo no MÁXIMO +3. Estou juntando os itens que dropa de medalha de ouro, fotos de artifício etc mas a porcentagem que eles dão para a tentativa de fazer a asa é bem pouca (+1,+2%). No caso, AIDA é o único lugar que dropa item +4? Ou existe outro lugar que é possível conseguir itens +4+opt mais facilmente?
    Valkorion
    Erasmus
    Taliesin
    Pluroma
    Arcann

Spider Avatar de DamiGameR
    Data de Ingresso
    Aug, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Jeito mais fácil de conseguir alguns itens (sem comprar em loja de outros jogador

A pena para fazer a asa nível 2, sem precisar comprar de outros jogadores, é possível conseguir no evento Blood Castle nos níveis 1, 2, 3 e 4, cada nível possui uma porcentagem diferente de chance de drop, dá uma olhadinha nesse tutorial que explica certinho as porcentagens: https://guia.mucabrasil.com.br/docs/...s/blood-castle

Quanto a capa de DL, o Lord's Crest, que também aparece como A Crest of Monarch, pode ser conseguido no evento Blood Castle também.

Sobre o Dark Horse e o Dark Raven, fiz um shorts explicando onde conseguir atualmente no MUCABRASIL

O Evento Balgass, também conhecido como Evento Crywolf, acontece todos os sábados às 18h40, no mapa Crywolf Fortress, e é nele que você pode conseguir os itens necessários para fazer o Dark Horse e o Dark Raven

Informações do evento Crywolf Fortress:
    https://guia.mucabrasil.com.br/docs/...ywolf-fortress

Para quem ainda está mais fraquinho, pode ser mais interessante tentar comprar esses itens de outros jogadores ou tentar dropar por conta própria, mas já aviso que não é tão fácil conseguir por lá por causa daquele mata-mata de Crywolf

Dá uma olhadinha no shorts para saber certinho quais são os monstros e onde, dentro do Evento Balgass, você pode conseguir os itens necessários para o Dark Horse e o Dark Raven

https://www.youtube.com/watch?v=BukzxIvfOb0

Quanto aos itens +4+opt para fazer a asa nível 1, não é somente em Aida que você consegue esses itens, também podem aparecer em Kanturu e em Kalima 6 e 7, então vale a pena ficar de olho nos drops e pegar os itens que forem pelo menos +4, abaixo disso não compensa.

Em Aida realmente é mais fácil encontrar esses itens porque é um mapa onde costuma ter bastante gente farmando e matando os monstros

Em Kanturu e Kalima 6 e 7 também pode dropar item +4+Adicionais, mas acaba sendo mais difícil conseguir por causa da disputa pelos monstros, já que nesses mapas costuma ter mais mata-mata

Por isso Aida acaba sendo o lugar mais tranquilo para procurar esses itens.

Sobre os itens das medalhas de ouro, fogos de artifício e outros semelhantes, eu não recomendo juntar para usar na máquina com esse objetivo, porque eles dão uma porcentagem muito baixa, então acaba não compensando o esforço para conseguir esses itens, sendo mais interessante pegar diretamente os itens +4+Adicionais dos mapas onde eles podem dropar

Bom, espero que tudo isso possa te ajudar de alguma forma e que você consiga juntar os itens que precisa para fazer suas asas...

Tenha uma tarde maravilhosa ✨
    Última edição por DamiGameR; Hoje às 12:32.
    LuzInfinit
    _Arcantos_
    DamDimo
    Luz_Clara
    LuzRadianl
    EscanorBK
    Arr3piA_DL
    Viperion

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    2

Padrão Re: Jeito mais fácil de conseguir alguns itens (sem comprar em loja de outros jogador

Citação Postado originalmente por DamiGameR Ver Post
    A pena para fazer a asa nível 2, sem precisar comprar de outros jogadores, é possível conseguir no evento Blood Castle nos níveis 1, 2, 3 e 4, cada nível possui uma porcentagem diferente de chance de drop, dá uma olhadinha nesse tutorial que explica certinho as porcentagens: https://guia.mucabrasil.com.br/docs/...s/blood-castle

Quanto a capa de DL, o Lord's Crest, que também aparece como A Crest of Monarch, pode ser conseguido no evento Blood Castle também.

Sobre o Dark Horse e o Dark Raven, fiz um shorts explicando onde conseguir atualmente no MUCABRASIL

O Evento Balgass, também conhecido como Evento Crywolf, acontece todos os sábados às 18h40, no mapa Crywolf Fortress, e é nele que você pode conseguir os itens necessários para fazer o Dark Horse e o Dark Raven

Para quem ainda está mais fraquinho, pode ser mais interessante tentar comprar esses itens de outros jogadores ou tentar dropar por conta própria, mas já aviso que não é tão fácil conseguir por lá por causa daquele mata-mata de Crywolf

Dá uma olhadinha no shorts para saber certinho quais são os monstros e onde, dentro do Evento Balgass, você pode conseguir os itens necessários para o Dark Horse e o Dark Raven

Quanto aos itens +4+opt para fazer a asa nível 1, não é somente em Aida que você consegue esses itens, também podem aparecer em Kanturu e em Kalima 6 e 7, então vale a pena ficar de olho nos drops e pegar os itens que forem pelo menos +4, abaixo disso não compensa.

Em Aida realmente é mais fácil encontrar esses itens porque é um mapa onde costuma ter bastante gente farmando e matando os monstros

Em Kanturu e Kalima 6 e 7 também pode dropar item +4+Adicionais, mas acaba sendo mais difícil conseguir por causa da disputa pelos monstros, já que nesses mapas costuma ter mais mata-mata

Sobre os itens das medalhas de ouro, fogos de artifício e outros semelhantes, eu não recomendo juntar para usar na máquina com esse objetivo, porque eles dão uma porcentagem muito baixa, então acaba não compensando o esforço para conseguir esses itens, sendo mais interessante pegar diretamente os itens +4+Adicionais dos mapas onde eles podem dropar

Bom, espero que tudo isso possa te ajudar de alguma forma e que você consiga juntar os itens que precisa para fazer suas asas...

******* muito obrigado mesmo kkkk Dúvidas sanadas.

Vou pegar mais uns resets e tentar ir nos bc da vida. Tentar fazer com 49 resets o bc+1 e ver se consigo a pena.

Agora esses spirit de dark horse e dark raven ai vai ser uma dificuldade mas é isso. Muito obrigado mesmo.
    Valkorion
    Erasmus
    Taliesin
    Pluroma
    Arcann

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    2

Com quantos resets você recomendaria ir em crywolf no sábado tentar o drop?
    Valkorion
    Erasmus
    Taliesin
    Pluroma
    Arcann

Spider Avatar de DamiGameR
    Data de Ingresso
    Aug, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Com quantos resets você recomendaria ir em crywolf no sábado tentar o drop?
    Olha, sendo bem sincera contigo, para participar do evento de Crywolf, só estando montado

Ah, mas como assim montado

Você precisa ter 250 resets, set com o adicional amarelo (DDi) > Damage Decrement Increase +7 e uma build (Distribuição de pontos) voltada para dano, então, para isso, você ainda vai ter que ralar bastante

Vai no seu ritmo, sem pressão, porque se você der um pulo lá durante o evento estando fraquinho ainda, provavelmente vai morrer, o dano dos monstros desse evento é alto e não é um evento que dá para fazer sem estar realmente preparado

Eu mesma levei muito tempo para conseguir ir nele com a minha Elf e ficar no altar, a teimosa aqui, quando era fraquinha, vivia indo para lá e sempre acabava morrendo, e ficava morrendo de raiva 🤣🤣

Depois, quando fiquei forte, participei e me realizei, mas tudo acontece no seu devido tempo, então tenha paciência

Boa sorte no seu progresso aqui no MUCABRASIL, um dia você chega lá e consegue participar também

Por agora, tenta focar em comprar o corvo já feito, ele está em torno de 100 Bless + 100 Soul, e o cavalo está custando por volta de 350 Bless + 350 Soul, mas às vezes aparece por 300 Bless + 300 Soul também

Vai ser mais fácil para você ir atrás deles por joias mesmo, o corvo inclusive você consegue encontrar por volta de 1.200.000.000 ou 1.500.000.000 de Zen, dependendo de quem estiver vendendo

Aqui o dilema é ter paciência para tudo e manter o foco, continuar fazendo o que é necessário até conseguir atingir o seu objetivo 😊
    LuzInfinit
    _Arcantos_
    DamDimo
    Luz_Clara
    LuzRadianl
    EscanorBK
    Arr3piA_DL
    Viperion

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    2

Olha, sendo bem sincera contigo, para participar do evento de Crywolf, só estando montado

Ah, mas como assim montado

Você precisa ter 250 resets, set com o adicional amarelo (DDi) > Damage Decrement Increase +7 e uma build (Distribuição de pontos) voltada para dano, então, para isso, você ainda vai ter que ralar bastante

Vai no seu ritmo, sem pressão, porque se você der um pulo lá durante o evento estando fraquinho ainda, provavelmente vai morrer, o dano dos monstros desse evento é alto e não é um evento que dá para fazer sem estar realmente preparado

Eu mesma levei muito tempo para conseguir ir nele com a minha Elf e ficar no altar, a teimosa aqui, quando era fraquinha, vivia indo para lá e sempre acabava morrendo, e ficava morrendo de raiva ����

Depois, quando fiquei forte, participei e me realizei, mas tudo acontece no seu devido tempo, então tenha paciência

Boa sorte no seu progresso aqui no MUCABRASIL, um dia você chega lá e consegue participar também

Por agora, tenta focar em comprar o corvo já feito, ele está em torno de 100 Bless + 100 Soul, e o cavalo está custando por volta de 350 Bless + 350 Soul, mas às vezes aparece por 300 Bless + 300 Soul também

Vai ser mais fácil para você ir atrás deles por joias mesmo, o corvo inclusive você consegue encontrar por volta de 1.200.000.000 ou 1.500.000.000 de Zen, dependendo de quem estiver vendendo

Aqui o dilema é ter paciência para tudo e manter o foco, continuar fazendo o que é necessário até conseguir atingir o seu objetivo ��
    Opa respondi no vídeo lá! Já sigo o canal faz um certo tempo kkkk

Agradeço do coração as dicas. Eu implementei algumas regras para como eu jogo o MU para deixar a gameplay mais interessante (para mim kkkk). Nesse meu desafio eu não posso comprar nenhum item de loja ou trocar com nenhum player. Todos os itens que meus personagens tem eu consegui de drop de mob apenas assim como todo dinheiro que eu faço é de drop (não posso abrir loja tbm). E também não posso pegar buff de elf. Isso meio que deixa a progressão mais vagarosa mas eu gosto kkkk.

Por isso a dúvida de como conseguir esses itens pois fazer uma asa seria um boost de dano enorme kkkk e no momento meus personagens não aguentam nem AIDA ainda (isso quando eu acho um spot disponível). Quanto ao DL tá sendo a classe mais difícil de upar pois só estou usando o poder das correntes para upar então fica um pouco monôtono sem o cavalo e o pássaro, mas acho que a classe é assim mesmo pelo que vi nos seus vídeos. Obrigado pelas respostas muito bem explicativas!
    Última edição por rfelleto; Hoje às 16:31.
    Valkorion
    Erasmus
    Taliesin
    Pluroma
    Arcann

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Opa respondi no vídeo lá! Já sigo o canal faz um certo tempo kkkk

Agradeço do coração as dicas. Eu implementei algumas regras para como eu jogo o MU para deixar a gameplay mais interessante (para mim kkkk). Nesse meu desafio eu não posso comprar nenhum item de loja ou trocar com nenhum player. Todos os itens que meus personagens tem eu consegui de drop de mob apenas assim como todo dinheiro que eu faço é de drop (não posso abrir loja tbm). E também não posso pegar buff de elf. Isso meio que deixa a progressão mais vagarosa mas eu gosto kkkk.

Por isso a dúvida de como conseguir esses itens pois fazer uma asa seria um boost de dano enorme kkkk e no momento meus personagens não aguentam nem AIDA ainda (isso quando eu acho um spot disponível). Quanto ao DL tá sendo a classe mais difícil de upar pois só estou usando o poder das correntes para upar então fica um pouco monôtono sem o cavalo e o pássaro, mas acho que a classe é assim mesmo pelo que vi nos seus vídeos. Obrigado pelas respostas muito bem explicativas!
    Jogando no modo hard core puro !

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Jogando no modo hard core puro !
    Vlws pelo elogio kkkk. Se não temos o modo suportado no jogo a gente cria kkkk. Importante é se divertir!
    Valkorion
    Erasmus
    Taliesin
    Pluroma
    Arcann

Tópicos Similares

1. Agradecimento a alguns jogadores..
    Por deltacelta no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2025, 03:40
  2. Respostas: 11
    Último Post: 21/03/2013, 12:48
  3. Onde comprar ou conseguir magias de BK.
    Por weslley no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2011, 17:53
  4. jeito facil e bom de melhorar o jogo
    Por LucasAnjos no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2010, 01:25

Permissões de Postagem