Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: levo DC toda vez que entro no JOGO

Spider Avatar de wanderson
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Angry levo DC toda vez que entro no JOGO

pow tova vez que entro no jogo eu velo DC
    ja reiniciei meu PC masi de 1000mil vez
    ja reparei menha NET muntas vez
    iai qual o poblema dessa vez ????

[FONT=Wanderson S. Amaro][/FONT]

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: levo DC toda vez que entro no JOGO

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico <~~ faça o teste de conexão q tem nesse topico ae

normalmente DC é causado pela conexão do jogador .. e tipo quando da um DC geral dai é pelo Servidor (normalmente eh assim rsrs)

se puder ajudar srs

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

voce chega a entrar no servidor ? chega a aparecer o seu char ? vc seleciona ele e na HOra que voce aparece no mapa da Dc ?
    antes de mais nada faça o teste Mencionado pelo amigo acima
    e apos postar o teste, tente ser um pouco mais especifico na HOra em que da o Dc...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Sem detalhes fica difícil.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Acho que se trata de um problema parecido com o que ocorre em certos mapas do jogo fechar do nada assim como ao dar trade, frequentimente quando logo no jogo seleciono o personagen acaba de entrar da dc, e já ouvi falar de pelo menos 4 pessoal que as vezes acontece o mesmo.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por wanderson Ver Post
    pow tova vez que entro no jogo eu velo DC
    ja reiniciei meu PC masi de 1000mil vez
    ja reparei menha NET muntas vez
    iai qual o poblema dessa vez ????

Já tentou fazer os testes de conexão já citados acima?

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Acho que se trata de um problema parecido com o que ocorre em certos mapas do jogo fechar do nada assim como ao dar trade, frequentimente quando logo no jogo seleciono o personagen acaba de entrar da dc, e já ouvi falar de pelo menos 4 pessoal que as vezes acontece o mesmo.
    Algumas vezes levo DC tmbm, mas sei prq minha conexão com Oi/BrasilTelecom é uma nhaca...deixo as vezes um char away e tem ocorrido uma constância de quedas e quando testo as conexões: batata! Problema com a conexão Oi...o meu problema que onde moro ou é Oi ou é Oi, não tenho outra saída, mas sei que alguns têm problemas com placa de vídeo também...tempos atrás eu não podia mover meus chars onde tinha uma elf atirando que já levava dc, problema? Placa de vídeo... e a magia Nova então? Problema? Placa de vídeo...muitos reclamam achando que o problema está no servidor, mas poucos vão lá no tópico sobre conexões e fazem seus testes, afirmam de pés juntos que nada tem problema com conexões, mas não fazem os testes...complicado não acham?

Eu penso que se fosse problema do servidor, no momento que levasse DC e ao abrir o launcher e ver 0 online significa que foi problema do servidor, agora se logo novamente e vejo a mesma ou próxima quantidade de jogadores, então não é o servidor, isso é uma lógica fácil de se constatar! Difícil é colocar isso na mente de todos.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Então, tomar DC uma ou outra vez pode até ser quedas de conexão mesmo que não precedidas de lag isso eu concordo, porem sempre na mesma situação é estranho, você acaba de logar é DC instantâneo, tanto utilizando virtua como speedy, crieo que isso deva ser uma falha do próprio jogo mesmo, nada que atrapalhe já que quando você está logando não perdi o spot né^^, mas mesmo assim já pode ver situações em que meu char do nada toma dc e outra pessoa usando um outro computador com a mesma internet do meu lado não tomou dc isso eu não consigo entender.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Ocorre comigo as vezes tbm, tipo num trad ta coloca as joias ai percebeu-se que coloco a mais , tira um pack de joias e o cara toma dc, isso os podeo ser bug , e creio que ja aconteceu com varios durante trade, sobre loga/muda mapa e toma dc ja ocorreu comigo tbm,mais nao acha que seje bug.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Então, tomar DC uma ou outra vez pode até ser quedas de conexão mesmo que não precedidas de lag isso eu concordo, porem sempre na mesma situação é estranho, você acaba de logar é DC instantâneo, tanto utilizando virtua como speedy, crieo que isso deva ser uma falha do próprio jogo mesmo, nada que atrapalhe já que quando você está logando não perdi o spot né^^, mas mesmo assim já pode ver situações em que meu char do nada toma dc e outra pessoa usando um outro computador com a mesma internet do meu lado não tomou dc isso eu não consigo entender.
    Depende, seu pc demora muito para dar loading depois que você seleciona o personagem?
    Se for isso, ele é um forte candidato para que esse "problema" ocorra.

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Ocorre comigo as vezes tbm, tipo num trad ta coloca as joias ai percebeu-se que coloco a mais , tira um pack de joias e o cara toma dc, isso os podeo ser bug , e creio que ja aconteceu com varios durante trade, sobre loga/muda mapa e toma dc ja ocorreu comigo tbm,mais nao acha que seje bug.
    Isso não é "dc", o jogo fecha, trava, isso é diferente.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Não é instantâneo mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4