Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: preciso de ajuda urgente!!!

Bull Fighter Avatar de Shakal
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Unhappy preciso de ajuda urgente!!!

eu comprei uma conta de um amigo (conta do mu) dai falei para ele passar para meu e-mail a conta mas ele disse que a conta tava no e-mail do cara que ele compro e dai o cara recupero os dados e pegou a conta de volta o que devo fazer pq sou meio novo por aki ^^
    Heinzo
    Saashi
    lord_tron
    "A verdadeira força vem daqueles que possuem esperança compaixão e fé"

Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: preciso de ajuda urgente!!!

Ninguem vai poder te ajudar nessa...
    Se você tivesse lido o forum ia ver que ADM não se responsabiliza por compra de CONTAS, e totalmente proibido esse tipo de coisa no server.
    Espero ter ajudado, ou aguarde uma resposta dos Adm's....
    Abraços...
    _jubx_

mr_pker_mg

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shakal Ver Post
    eu comprei uma conta de um amigo (conta do mu) dai falei para ele passar para meu e-mail a conta mas ele disse que a conta tava no e-mail do cara que ele compro e dai o cara recupero os dados e pegou a conta de volta o que devo fazer pq sou meio novo por aki ^^
    Opa!

Dá uma lida nas Regras do Servidor, elas vão te auxiliar nessa questão, apenas lhe adianto: A Administração MUCA não se responsabiliza e muito menos aceita compra e venda de Acc (Conta), quem faz é por conta e risco, ou seja, só cabe ao jogador tal situação.

Abcs

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa!

Dá uma lida nas Regras do Servidor, elas vão te auxiliar nessa questão, apenas lhe adianto: A Administração MUCA não se responsabiliza e muito menos aceita compra e venda de Acc (Conta), quem faz é por conta e risco, ou seja, só cabe ao jogador tal situação.

Abcs
    tem algum lugar que eu possa saber pelo menos o e-mail para falar com o cara e negociar com ele??
    Heinzo
    Saashi
    lord_tron

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

tem algum lugar que eu possa saber pelo menos o e-mail para falar com o cara e negociar com ele??
    Sem chance, até porque pelo que li você comprou uma conta que outro jogador tinha comprado de outro mas não tinha afetivado propriedade da conta, dá a entender que você foi ludibriado, ou seja, que foi enganado.

Uma pena que não veio nos perguntar como agir numa situação dessas, agora dar conselhos não vai adiantar nada, pois não vai poder ter o que gastou novamente.

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

uma oportunidade não se perde mas se acha e se perder a oportunidade essas palavras foram em vão me ajudem a recuperar a conta pois eu sei o login, a senha, n secreto mais não sei o e-mail por isso é que preciso dessa luz^^ vlw pwla ajuda
    Heinzo
    Saashi
    lord_tron

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

uma oportunidade não se perde mas se acha e se perder a oportunidade essas palavras foram em vão me ajudem a recuperar a conta pois eu sei o login, a senha, n secreto mais não sei o e-mail por isso é que preciso dessa luz^^ vlw pwla ajuda
    Como vão ti ajudar a rec uma coisa que não é sua?? se fosse sua estaria no seu email.

ADM não aconselha compra de acc exatamente pra não ter esse tipo de dor de cabeça, se vc tentou comprar uma foi por conta e risco próprio.

Agora a cosia mais sensata a se fazer eh entrar no site www.mucabrasil.com.br, embaixo do menu, cadastro e faz sua própria conta, se vc nunca passar seu loguin e senha pra ninguém nunca terá esse tipo de problema novamente.

PS. Se vc comprar uma acc ja upada e com itens não vai passar de 1 NB com char bom, soh vai passar vergonha no server por não ter experiencia e vai acabar upando outro char dsd o começo.
    Abraço e bom jogo.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

As respostas desse tópico estão corretas.

Eu lamento por você ser novo e ter caído em uma furada como essa, se tivesse vindo até aqui nos perguntar se isso valeria a pena (ou seja, antes de fazer a besteira), nós teríamos lhe orientado para sair fora disso.

Não adianta apenas possuir um char Full, pois para ser um jogador respeitado você precisa também saber jogar com ele e ser útil em uma Guild. Isso em minha opinião só se aprende upando um char do zero.

Abs.

Tópicos Similares

1. preciso de ajuda
    Por flygon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2011, 23:31
  2. ADM akiii preciso de ajuda
    Por banespa no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/07/2010, 14:25
  3. uma ajuda dos ADM.E gms do jogo preciso de vcs.
    Por Sedrani no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/06/2010, 19:05
  4. Preciso de ajuda
    Por sandrolima no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/02/2010, 02:05

Permissões de Postagem