Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como eu encontro os GM.

  1. #1
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Question Como eu encontro os GM.

    As vezes eu vejo, por exemplo, "O GM Shazzan esta online". Ta eu sei que ele fica com o losangulo em cima dele, mas como eu sei em que cidade ele esta, e se possivel coordenadas? Para quando ele faz os seus "eventos".

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    bom, nescessariamente nao é preciso vc saber onde o gm esta pra participar de algum evento, com excessao do esconde-esconde. Se voce ganhar algum evento o gm usa um comando e tras vc ate ele.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  3. #3
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    vc pode wispar ele e perguntar.

  4. #4
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    vc pode wispar ele e perguntar.
    tbm.. mais vc sabe que eles nao respondem D;

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    As vezes eu vejo, por exemplo, "O GM Shazzan esta online". Ta eu sei que ele fica com o losangulo em cima dele, mas como eu sei em que cidade ele esta, e se possivel coordenadas? Para quando ele faz os seus "eventos".
    Opa, boa tarde!

    Quando qualquer um dos GMs ou ADMs entram e fazem eventos, sempre é informado onde estão, ou se é um evento estilo esconde-esconde, os GMs dão pistas por onde começar a procurar.

    Quando é algo importante, o GM puxa o jogador até onde está ou vai até ele.


    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    tbm.. mais vc sabe que eles nao respondem D;
    Engano seu, sempre estamos respondendo quando é possível os whispers sim, embora para jogador pode ser totalmente estranho achar que não se responda whispers mas tanto respondemos por mensagem global quanto whisper ou MP. Só para constar: Qualquer GM quando entra recebe um monte de whispers simultâneos, muitas vezes ficando quase que impossível responder a todos ao mesmo tempo, mas sempre respondemos sim.

    Abçs

  6. #6
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    A tempos atraz, eramos ignorados (Y)
    Última edição por HeLL_OnLy; 11/07/2010 às 14:15. Razão: Fiz errado o.O''

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    A tempos atraz, eramos ignorados (Y)
    Essa é a razão de ter ampliado o quadro de GMs, pois busca-se sempre a satisfação e atendimento aos jogadores e por um tempo somente estava como GM o BadSaint e como ele também tem suas obrigações na vida pessoal, tinha seu tempo excasso dentro do servidor, mas sempre buscou e ainda busca ajudar a todos que o procuram.

    Esse ano para cá foi promovido o Shazzan e meses depois o Dreamer e Eu para GMs, sendo que essas promoções vieram para completar o quadro Staff da Administração MUCA e ser o elo entre jogadores e administração, assim como dissiminar as funções administrativas, o que pode ser delegado, e atender mais prontamente a todos.

    Tem jogadores que pensam ao contrário Hell, pois acham que alguns GMs por estarem respondendo e procurando atender demais jogadores querem reconhecimento por isso, de modo algum é meu pensamento ou dos demais GMs e ADMs. Estamos aqui com o único intuito de melhorar o atendimento aos jogadores em tudo o que for possível, quer seja tirando dúvidas aqui no fórum ou fazendo eventos dentro do servidor.

    Nada ganhamos além da satisfação em servir ao próximo, mas parece que para alguns isso é querer ser maior do que outros...é uma suposição errônea do que acham que fazemos, mas todos são livres para pensar como quiser.

    Abçs

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    tbm.. mais vc sabe que eles nao respondem D;
    Olá!

    Não é bem assim!

    Tem horas que o servidor está muito cheio e quando o GM entra são mais de 50 janelas de Whisper, todos querendo falar com o GM ou Admin, infelizmente não é possível responder a todos.

    Esse é um dos motivos do porque somos mais presente no Fórum, pois aqui a comunicação é mais fácil.

    Abs.

  9. #9
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Essa é a razão de ter ampliado o quadro de GMs, pois busca-se sempre a satisfação e atendimento aos jogadores e por um tempo somente estava como GM o BadSaint e como ele também tem suas obrigações na vida pessoal, tinha seu tempo excasso dentro do servidor, mas sempre buscou e ainda busca ajudar a todos que o procuram.

    Esse ano para cá foi promovido o Shazzan e meses depois o Dreamer e Eu para GMs, sendo que essas promoções vieram para completar o quadro Staff da Administração MUCA e ser o elo entre jogadores e administração, assim como dissiminar as funções administrativas, o que pode ser delegado, e atender mais prontamente a todos.

    Tem jogadores que pensam ao contrário Hell, pois acham que alguns GMs por estarem respondendo e procurando atender demais jogadores querem reconhecimento por isso, de modo algum é meu pensamento ou dos demais GMs e ADMs. Estamos aqui com o único intuito de melhorar o atendimento aos jogadores em tudo o que for possível, quer seja tirando dúvidas aqui no fórum ou fazendo eventos dentro do servidor.

    Nada ganhamos além da satisfação em servir ao próximo, mas parece que para alguns isso é querer ser maior do que outros...é uma suposição errônea do que acham que fazemos, mas todos são livres para pensar como quiser.

    Abçs
    Senti uma indireta ai --' acha que por eu estar falando com voce a dias atraz em devias, querendo ''brincar um pouco de pvp''(Ou participando mais do forum) eu estaria puxando o **** da ADMINISTRAÇÃO, ou querendo aparecer para demais jogadores? Querendo ser mais valorizado doque outros jogadores? Bom não sei oque voce penssa ou se foi sua intenção em fim , não sei, mas quem me conhece sabe que nao preciso disso ^.- em fim é o seu carater que peza, voce é um bom gm.. continue assim (Y)
    Última edição por HeLL_OnLy; 11/07/2010 às 15:12. Razão: Complemento

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como eu encontro os GM.

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Senti uma indireta ai --' acha que por eu estar falando com voce a dias atraz em devias, querendo ''brincar um pouco de pvp'' eu estaria puxando o seu ****? Querendo ser mais valorizado doque outros jogadores? Bom não sei oque voce penssa ou se foi sua intenção em fim , não sei, mas quem me conhece sabe que nao preciso disso ^.- em fim é o seu carater que peza, voce é um bom gm.. continue assim (Y)
    Não Hell, o que quis dizer é que alguns jogadores acham que os GMs precisam se achar mais do que outros, ou que precisam ser reconhecidos, ou que o cargo de GM suba a cabeça, saca?

    Eu procuro entreter os jogadores e sanar suas dúvidas, no que é possível a mim, mas esse é o que busco sempre.

    Abçs

Tópicos Similares

  1. Respostas: 631
    Último Post: 28/07/2023, 09:53
  2. Encontro (IRL) Vida Real !
    Por ChimbinhO no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/10/2012, 19:20
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/09/2012, 11:19
  4. Não encontro meu post na área de comércio.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2011, 15:38
  5. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 17:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •