Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Nessa parte eu também não entendo direito mais quem upa MG, diz que depois de uma determinada quantidade de pontos em energia o dano não aumenta mais.
Nossa Havia nessecidade de postar esse topico?
acho que esse assunto poderia ser facil respondido e debatido IN GAME
em uma guild atraves do → @@, por favo não tumutue o forum criando topicos se fundamento.
Um abraço e bom jogo.![]()
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Concordo com o Hell , ele estava apenas com uma DUVIDA e quis compartilhar essa DUVIDA conosco e tentar achar uma resposta.( talvez nao a certa mas varias criativas ^^ ) um pokin de bom humor de vez enquando e bom =^) abraços.
psoakspokaposaoka kkkkk cara sou mg .....se algueme me chama de emo no server
fiko **** da vida .....1º avizo que nao curto a brincadeira se o sujeito comtinua vira inimigo.....po ********* ai.....tanta coiza pra compara.....tem que ser justo essa dis graça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------------------
mais rapaiz.....cada coiza que se ve..... mg é totalmente escurasado no c.a em
pkspaoksaposka..... me procura lá no server e me escuraça vai -(ò.ó)-
ai só nao vem com esa de emo pro meu lado que pizo na cabesa de vcs em
(caso vcs nao perceberam MG nao uza helm mais já tem uma MASCARA inbutida em cada ARMOR...) .... prestem atençao pra vcs ve(uza o 3D)....
a valiant tem tipo um chifre....... o hurricane tipo uma mascara de bandido do velho oest.....
qualquer duvida sobre MG pergunte pra min (SynistrO)
acho dificil eu nao saber responder sobre a clase.... afinal jogo de MG fais 7 anos
xD (viciado....fissurado....fanatico por MG).....e ai vai incara o nubi aki 8)
By: SynistrO
---------------------------
a ..sobre duvidas pergunte no server.... é raro eu entra no forum.....nao pq eu nao gosto pelo comtrario...adoro o forun do c.a
mais é que eu esqueço de emtra em forum.......emtro as vezes pra ve se tem algo tipo ese topico. sapskaokspaoks
Última edição por Dreamer; 10/07/2010 às 19:22. Razão: Não poste mais de uma vez seguida no mesmo tópico, se quiser acrescentar algo, edite o último post.
Eu tbm so MG =P
mas que o cabalin parece de emo parece shahusa.
Bom, essa questão de MG não ter elmo é uma característica que a WZ deu ao char, infelizmente não podemos fazer nada de alteração, pois somos um servidor do MU e não seu criador...
Assim como os cabelos do Dark Lord, nada tem a ver com seus poderes, apenas a característica física dada ao personagem, sendo assim, nada temos o que fazer para desbastar ou cortar os cabelos do personagem, cabendo a WZ isso.
Como nada pode ser feito...
Tópico Fechado!