Como posso, com mais proveito de desempenho, distribuir meus pontos em cada categoria: força - agilidade - vitalidade -energia - liderança. Ou ao menos gostaria que me aconselhassem uma ordem de prioridades.
Obrigado.
Como posso, com mais proveito de desempenho, distribuir meus pontos em cada categoria: força - agilidade - vitalidade -energia - liderança. Ou ao menos gostaria que me aconselhassem uma ordem de prioridades.
Obrigado.
Essa dica nunca falha:
1- Pega buff full, upe seu char, entre em uma guild e mais importante: faça amigos, assim podera ter uma ajuda na pratica do jogo.
Sobre build, cuidado ao adicionar pontos na agilidade, pois poderá bugar o dano de algumas das suas skills. Leia no forum o tutorial com os limites de pontos em agilidade pra vc evitar bugs.
Vitalidade cara, pra upar voce nunca coloca. O padrão de colocar agilidade e vitalidade é so pra CS mesmo assim vc vai ter mais defesa. Enquanto energia, esse é o principal atributo pra MG/SM/DL upar. BK usa mais pontos em força e ELF em agilidade.
Essas dicas que te falei são bem iniciantes é o basico a se aprender de MU. Enfim, boa sorte.
[]'s
Última edição por Dways; 12/07/2010 às 08:09.
Opa, bom dia!
Sendo novo no MUCA, seja bem-vindo!
Dou-te uma dica: Use a ferramenta BUSCA, tem muitos tópicos falando sobre builds...
Um caminho à você:
Dark Lord usa muito os PETs, sendo assim, busque o quanto antes deixar full Liderança, para que o Dano deles seja full nos monstros.
Força e Energia dão dano e dano crítico às magias: Fire Burst e Fire Scream.
A Agilidade tem que tomar cuidado com o limite de pontos em agilidade para não bugar a Fire Burst. Veja nos tutoriais sobre isso.
Demais, use o busca, ok?
Abçs e seja bem vindo!
Tópico Fechado!