Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conselho dos experientes?

  1. #1
    Banido Avatar de astopor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    GRAVATAÍ/RS
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Lightbulb Conselho dos experientes?

    Como posso, com mais proveito de desempenho, distribuir meus pontos em cada categoria: força - agilidade - vitalidade -energia - liderança. Ou ao menos gostaria que me aconselhassem uma ordem de prioridades.
    Obrigado.

  2. #2
    Banido Avatar de Dways
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conselho dos experientes?

    Essa dica nunca falha:

    1- Pega buff full, upe seu char, entre em uma guild e mais importante: faça amigos, assim podera ter uma ajuda na pratica do jogo.

    Sobre build, cuidado ao adicionar pontos na agilidade, pois poderá bugar o dano de algumas das suas skills. Leia no forum o tutorial com os limites de pontos em agilidade pra vc evitar bugs.
    Vitalidade cara, pra upar voce nunca coloca. O padrão de colocar agilidade e vitalidade é so pra CS mesmo assim vc vai ter mais defesa. Enquanto energia, esse é o principal atributo pra MG/SM/DL upar. BK usa mais pontos em força e ELF em agilidade.

    Essas dicas que te falei são bem iniciantes é o basico a se aprender de MU. Enfim, boa sorte.

    []'s
    Última edição por Dways; 12/07/2010 às 08:09.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conselho dos experientes?

    Citação Postado originalmente por astopor Ver Post
    Como posso, com mais proveito de desempenho, distribuir meus pontos em cada categoria: força - agilidade - vitalidade -energia - liderança. Ou ao menos gostaria que me aconselhassem uma ordem de prioridades.
    Obrigado.
    Opa, bom dia!

    Sendo novo no MUCA, seja bem-vindo!

    Dou-te uma dica: Use a ferramenta BUSCA, tem muitos tópicos falando sobre builds...

    Um caminho à você:

    Dark Lord usa muito os PETs, sendo assim, busque o quanto antes deixar full Liderança, para que o Dano deles seja full nos monstros.

    Força e Energia dão dano e dano crítico às magias: Fire Burst e Fire Scream.

    A Agilidade tem que tomar cuidado com o limite de pontos em agilidade para não bugar a Fire Burst. Veja nos tutoriais sobre isso.

    Demais, use o busca, ok?

    Abçs e seja bem vindo!

    Tópico Fechado!

Tópicos Similares

  1. Pergunta aos jogadores mais experientes
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/01/2012, 00:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •