Eu posso comprar conta VIP pagando com PayPal?
Eu faço um serviço online em dois sites PTCs e recebo por isso, so que recebo pelo PayPal.
Entao eu gostaria de saber se posso comprar uma conta VIP pelo PayPal? Se sim, como? Se nao, por que?
Eu posso comprar conta VIP pagando com PayPal?
Eu faço um serviço online em dois sites PTCs e recebo por isso, so que recebo pelo PayPal.
Entao eu gostaria de saber se posso comprar uma conta VIP pelo PayPal? Se sim, como? Se nao, por que?
Opa!
Da uma lida nas Regras do Servidor, pois nelas mostram que NÃO APOIAMOS e muito menos INCENTIVAMOS a Venda de Accs, quem o faz é por conta e risco do jogador, nada poderemos fazer se caso algo der errado.
Vip não é conta e sim Plano...sendo assim, temos já os procedimentos indicados no site, basta procurar vip/plus. Quando se fala em conta, o pensamento é Account (Acc) e Free, Vip ou Vip Plus é Plano, ok?
Abçs
Última edição por QUEOPS; 12/07/2010 às 08:55. Razão: Agragar informação
Última edição por HeLL_OnLy; 12/07/2010 às 08:43. Razão: errin de digitação D;
Voces nao entenderam. Eu quis dizer tornar minha conta VIP pagando pelo PayPal, nao comprar uma conta, mas fazer minha conta ser VIP.
Como falei:
Vip não é conta e sim Plano...sendo assim, temos já os procedimentos indicados no site, basta procurar vip/plus. Quando se fala em conta, o pensamento é Account (Acc) e Free, Vip ou Vip Plus é Plano, ok?
Site do MUCA>>Vip/Plus
Lá tem a forma como tornar-se Vip/Plus.
Outras formas: não há.
Abcs
Olá,
O que acontece é que temos muitos tópicos sobre o assunto, por isso recomendamos que antes de postar, procure na ferramenta buscar, como o link de minha assinatura.
Quanto a sua dúvida, já pensamos nisso, mas por enquanto nós só recebemos por depósito direto.
Bom jogo
Não fio o unico jeito de comprar o plano vip é assim http://mucabrasil.com.br/?go=vips, ou no balcao de uma lan house revendedora.
Olá talvez no futuro disponibilizaremos outras formas de pagamento, por enquanto: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post13691
Tópico fechado.
Bom jogo.