ele pode usar programas hack's tudo bem mais leva punição se um ADM/GM descobrir
ele pode usar programas hack's tudo bem mais leva punição se um ADM/GM descobrir
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Bom, itens dupados temos um sistema de varredura que retira qualquer item e não temos essa coisa de dups frequentes ultimamente, aliás, há tempos que não se vê isso ocorrer no jogo. O caso dele ou é conexão ou de algum modo foi enganado num comércio e tenta acusar o servidor como culpado.
Desculpe contrariar-te, este servidor não é desorganizado, se fosse, teríamos todos os jogadores reclamando de tal problema, no entanto algo ocorreu contigo e não é normal não e muito menos temos um servidor desorganizado. Há 5 anos existe o MUCA, servidor desorganizado dura 5 anos? Não dura nem 1 mês...não use isso como desculpa.aff, é sempre assim usuario so prejuizo, to como mentiroso na historia, é muita desorganizaçao isso mesmo, se voce nao sabem sobre isso oq esta fazendo ai , deveria ter um q saiba verificar na propria acc se ha algo errado!!!
Fora os tradicionais bugs do "faça e eu te roubo" não conhecemos nenhum método que por vontade divina o jogador é roubado.
O que eu quero dizer é, muitos pedem para você apertar esc, dar trade, cancela, troca de item, aperta magia, blá blá blá!
Isso é furada, está escrito no tópico que eu passei antes.
Detalhe, eu acabei de ver se havia algum dupe no servidor e realmente nada, então seu problema não é esse.
Agora, BlackNose, se realmente existe, poste em denúncias que teremos o prazer de analisar para ver se é verdade.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
mano eu nao uso programas racker nao, eu to tentando diser q to no trade de boa com um chars qualquer ok, o cara ponha itens q eu quero ai eu to colocando as joias, buga derepende , trava , o trade fecha e quando vou ver meus itens"joias " nao estao no inventario muito menos o item, é isso q ta acontecendo isso so acontece no trade fora isso ta normal, se os adms quizerem ver ai se to tentando rackiar podem ver. nao sou racker, so quero jogar de boa como todos ai no servidor
manin nao sou racker, se quiserem me analizar ai podem analizar, o meu problema é que meu trade bug na hora de negociaçoes ele trava do nada e fecha trade vou ver nao tem item e nem minhas joias no inventario, eu so quero jogar de boa como vcs, mas se voces tivessem passando oq to passando eu queria ver oq iam falar!!
so quero q eles vejao se tem algo errado ai no meu acc, so isso !!
Última edição por QUEOPS; 12/07/2010 às 19:17. Razão: Terceiro Flood...Alerta por floodar no tópico. Leia as Regras do Fórum, evitando assim alertas desnecessários.