Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: sobre MG

  1. #11
    Skeleton Avatar de Bazzinga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre MG

    pagay meu vip hoje, só to esperando confirmar, quero dar uma olhadinha no meu MG^^

  2. #12
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre MG

    Ola!!

    Tenho minha opinião sobre MG(minha classe preferia).

    1º: Mg possui defesa baixa, comparado com um BK, por exemplo.(Mg deveria ter defesa alta, pois ele tem um pouco de DK nele)
    2º: Mg é lento,comparado com um SM(Mg deveria ser mais rápido, pois tem um pouco de DW nele)
    3º Mg tem um dano mínimo muito baixo tambem.

    resumindo:Mg nesse server pra mim, é o contrário do DK e do DW.Pouco ataque e pouca defesa, sem falar na vida.
    e mesmo com os pontos almentados, não modificou em muita coisa.
    []"s
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de Kandango
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Jundiai SP
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre MG

    - É, poe combo no MG, e poe MS também.. ae vai agradar os MGs

    ~~~~
    ImLosT

  4. #14
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre MG

    Ola!!


    não vi ngm aqui citar combo e ms.
    só falei a verdade msm.
    Vc viu eu pedir alguma mudança nesse meu post?
    Atá, só pra saber msm





    Off Tópic:
    mano, se não tem nada pra falar, fike quieto.
    Pois o silêncio vale + do que mil palavras
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  5. #15
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre MG

    Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    - É, poe combo no MG, e poe MS também.. ae vai agradar os MGs
    uei mano a ponto nenhum fui pedir pra porem combo em mg muito menos MS ,ai vem vc que nao tem nada haver com a situação falar essas asneiras com perdao da palavra mas se não tem nada produtivo para postar nao post so eu como os outros mgs do server pedimos para reavaliarem a defesa e atake do mg pois mesmo dpois dessas modificaçoes o ********* continua muito fraco, pois do q adianta quase 90 k d pontos e um atake q o maximo q tira e 2 3 k de um char sendo sm , bk ou dl , nao qrendo comparar com essas outras classes mas Mg tem função como o proprio nome diz Magico gladiador , ele tem funçao tanto de atakar com magia como por força so que adianta não ter um atake bom e o defesa pior ainda , pois por 32k de pontos em energia e a mesma coisa q por 5 k não altera em nada , e com 32 k em força ele vai bater o mesmo 3 k de dano .Sei que nada podera ser feito mas esta aqui meu argumento , mesmo o char estando full ddi a defesa vai continua fraca , pois oo meu set e ratio ddi e nao mudo muita coisa
    by Marvel

  6. #16
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre MG

    MG não tem defesa nem velocidade pois como você mesmo disse ele tem parte de Dk e DW nele não de SM e BK pois qnd evolui para classe BK e SM muda muida coisa...

    Agora eu acho que MG não precisa se mudado não eu dei uma voltinha com o MG do meu irmão o bola...

    E surrei em alguns SMs e até 1 DL ieuhiuehuhehe

    Pra mim MG ta bom se souber fazer o set e build, como tds os outros chars *.*

    beijO ;x
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de Kandango
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Jundiai SP
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre MG

    - Blábláblá.. tai o exemplo do rasga, surro até DL com MG.. pra mim vocês q não tão sabendo joga de MG ^^ e MG Sempre foi classe fraca e SEMPRE vai ser.. só vai mudar, se colocarem combo e MS, e vocês nunca tao contente, tão sempre pedindo pra por + e + no MG.. pelo amor de Deus né

    ---------------

    - Não , não vi voce pedir nada, pelomenos não DIRETAMENTE né? cada coisa.. ¬¬

    Off topico:
    - Frequento fóruns (não só do c.a.) a MUITOS E MUITOS anos.. não preciso de suas dicas, nem de liçãozinha de moral. E Eu tenho algo a dizer sim, 2 anos q jogo mu c.a. eu axo, e nesses 2 longos anos, SEMPRE pedindo pra mudarem MGs.. Sempre adms mudando.. e nunca ninguém satisfeito.. JESUISSS ¬¬..
    Última edição por Kandango; 09/02/2010 às 17:59.

    ~~~~
    ImLosT

  8. #18
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre MG

    Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    - Blábláblá.. tai o exemplo do rasga, surro até DL com MG.. pra mim vocês q não tão sabendo joga de MG ^^ e MG Sempre foi classe fraca e SEMPRE vai ser.. só vai mudar, se colocarem combo e MS, e vocês nunca tao contente, tão sempre pedindo pra por + e + no MG.. pelo amor de Deus né

    ---------------

    - Não , não vi voce pedir nada, pelomenos não DIRETAMENTE né? cada coisa.. ¬¬

    Off topico:
    - Frequento fóruns (não só do c.a.) a MUITOS E MUITOS anos.. não preciso de suas dicas, nem de liçãozinha de moral. E Eu tenho algo a dizer sim, 2 anos q jogo mu c.a. eu axo, e nesses 2 longos anos, SEMPRE pedindo pra mudarem MGs.. Sempre adms mudando.. e nunca ninguém satisfeito.. JESUISSS ¬¬..
    Bom pelo tanto que vc fala de frequentar varios foruns e tal , parece que ate no momento sua pessoa nao aprendeu , que cada pessoa tem direito de se expressar , muitos e muitos anos tbm frequento foruns e ate hoje aprendi respeitar os outros ^~ , como nos nao estamos contentes com o mg vc ja veio aki no forum insatisfeito com o cs passado, outra com akela antiga atualizaçao que teve nos pots de hp
    que bk teve uma perda de desempenho , bom axo q cada um tem sua opniao kandango , apenas respeite a minha que eu respeito as suas , e cada um no seu quadrado sem mais

  9. #19
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre MG

    Vamos nos ater ao assunto do tópico, aqui, diferentemente da Área de Grupos, o bate-boca mais acalorado torna aos gladiadores um passeio à pescaria, se assim quiserem, ou manter o nível do assunto adequadamente.

    Se não foi fechado o tópico é porque foi dado esse espaço para debater os pensamentos de cada jogador frente ao assunto e depois partir para uma análise geral disso, então, cada um tem um pensamento a respeito, à favor ou contra, mas o respeito deve ser mantido.

    [ ]
    Última edição por QUEOPS; 09/02/2010 às 19:00.

  10. #20
    Skeleton Avatar de Vegeta_Br
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Pindamonhangaba, SP
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre MG

    Por favor e um apelo, MG tem que ser corrigido os Bugs alias e uma das classes originais do Mu, ou seja uma correçao para dar increase na defesa ou increase no dano ou mesmo na velocidade como slash disse, nao nessesario por shild ou duas swords de duas mãos, mas isso eu penso mais pontos nao muda nada, dark lord tem Increase no dano como percebi e + os pontos isso e injusto! por favor increase em Mg tambem, isso ofende os fãs de Mg se algum GM possa fazer algo grato em nome de todos Mgs do servidor que sofrem xingamentos de todos os tipos no servidor!!!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •