Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Receber mais pontos após os 250 resetes.

  1. #1
    Spider Avatar de Pirata_j
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Thumbs up Receber mais pontos após os 250 resetes.

    ola gm
    o que eu acho que ta disanimando muitos jogador e pelo motivo de chega nos 500 reste
    quando passa do 250 resete ganha so 12 pontos por resetes isso disanima muito gasta +de 12 reais de vip por mes energia e ganhar so 12 pontos e no final quando chega no 500 resete um de 250 resete te da uma sua ai chatia muito um com a metade de seus resete te matando (((exemplo)))) acho que tem como mudar isso se 250 resete=70k de pontos=força e energia full=32.500 em cada serto/500 resete=100k de pontos=força,energia,agilidade full com 32.500 em cada prometo que muitos ia se anima + .nunca um char de 500 resete ia ficar passando vergonha para um de 250 resete


    obrigado esa foi minha sugestao + se fose pelomeno depois dos 250 resete 50 pontos por resete ja animava +
    descupa se falei augo de + ou augo que nao deve
    Última edição por QUEOPS; 03/12/2011 às 09:44.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao

    Citação Postado originalmente por Pirata_j Ver Post
    ola gm
    o que eu acho que ta disanimando muitos jogador e pelo motivo de chega nos 500 reste
    quando passa do 250 resete ganha so 12 pontos por resetes isso disanima muito gasta +de 12 reais de vip por mes energia e ganhar so 12 pontos e no final quando chega no 500 resete um de 250 resete te da uma sua ai chatia muito um com a metade de seus resete te matando (((exemplo)))) acho que tem como mudar isso se 250 resete=70k de pontos=força e energia full=32.500 em cada serto/500 resete=100k de pontos=força,energia,agilidade full com 32.500 em cada prometo que muitos ia se anima + .nunca um char de 500 resete ia ficar passando vergonha para um de 250 resete


    obrigado esa foi minha sugestao + se fose pelomeno depois dos 250 resete 50 pontos por resete ja animava +
    descupa se falei augo de + ou augo que nao deve
    Opa!

    Na verdade pirata_j, já tivemos tal quantidade de pontos, na versão passada os jogadores tinham seus personagens quase full em todos os atributos e tinha a monotonice de chars quase invencíveis. A diminuição dos pontos foi para buscar mais competitividade aos jogadores e com a entrada do desafio, a pontuação final são 3k a mais para o char, mas não que seja o pensamento de aumentar os pontos e nem se tem tal pensamento futuro voltar a mais de 100k de pontos finais.

    Não vejo esse desânimo de jogadores fulls (500 resets) como comenta e sim talvez alguns objetivos que tinham traçados chegarem ao fim, char full não significa final do que fazer com o char e sim somente o começo para suas ações e eventos, pois não se pensa viver upando um mesmo char eternamente como se somente fosse isso seu propósito.

    Char com 250 é praticamente um de 500 resets, apenas com 3k a menos de pontos, o propósito do desafio era para jogadores ir testando builds sem a necessidade de ficar retrocedendo resets, pois chegava-se nos 200 e depois 250 resets e tinham que pedir para voltar 1 reset, hoje basta ter os zens necessários e ir no npc e mudar sua build com 1 reset a mais no char.

    Cada jogador tem seus propósitos no MU e um dia findam seus propósitos e assim vai como tudo. Viver eternamente upando não tem nenhuma graça e muito menos essa é a razão de ficar full. Não é obrigado a entrar no desafio de 500 resets e sim quem quiser ter 3k a mais de pontos em sua build vai e upa. Agora paga-se vip apenas para upar o char ou para usá-lo em eventos do servidor? Tem que ver se isso é sua razão de estar no jogo ou outra.

    Dificilmente voltará a quantidade de 100 k de pontos numa build, caso um dia seja necessário mudar, talvez será para reduzir a quantidade de pontos e não subir.

    Abçs

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: sugestao

    Ninguem é obrigado a pagar VIP é continuar upando depois dos 250 .
    É otra , so passa vergonha quem quer , um Char de 500 pra um de 250 dá uma grande
    diferença , so não é imortal néh .

    Imagina 1 BK de 500 Resets de DEF no CS ? Sem chances .
    Se algum dia aplicarem essa sugestão , eu na boa que paro de jogar , SM já não tem muito espaço ,
    agora com BK de 500 rr imorrivel nem iria conpensar jogar .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  4. #4
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao

    Citação Postado originalmente por Pirata_j Ver Post
    ola gm
    o que eu acho que ta disanimando muitos jogador e pelo motivo de chega nos 500 reste
    quando passa do 250 resete ganha so 12 pontos por resetes isso disanima muito gasta +de 12 reais de vip por mes energia e ganhar so 12 pontos e no final quando chega no 500 resete um de 250 resete te da uma sua ai chatia muito um com a metade de seus resete te matando (((exemplo)))) acho que tem como mudar isso se 250 resete=70k de pontos=força e energia full=32.500 em cada serto/500 resete=100k de pontos=força,energia,agilidade full com 32.500 em cada prometo que muitos ia se anima + .nunca um char de 500 resete ia ficar passando vergonha para um de 250 resete


    obrigado esa foi minha sugestao + se fose pelomeno depois dos 250 resete 50 pontos por resete ja animava +
    descupa se falei augo de + ou augo que nao deve
    VC tem char com 500rst ??

    São 3K de pontos a mais no final dos 500Rst, se vc msm assim ainda tomar uma surra de alguem com 250rst é melhor vc rever suas builds e itens.

    A Diferença não é tão grande para que as pessoas tenham a possibilidade de poder escolher, ou se fica com 1 no 250 e usa pra algumas coisas como eventos e até msm duel's, ou vc upa até os 500 pra aproveitar esses 3K, eu acho uma boa diferença e estou correndo atrás deles. Se ficasse com postos full em TD o char seria muito desigual e forçaria a tds ir até os 500. Fora que ficaria tds imortais e bla bla bla......


    Imagina 1 BK de 500 Resets de DEF no CS ? Sem chances .
    Pô Z num da uma dessa não, BK defesa no cs ja fica 32500 em TD, 3K a mais vai aumentar o combo de 20K pra 21.5K. Se for full em todos os pontos a defesa continua a msm, mais ai o combo vai pra 49K. :D
    Última edição por banzai; 13/07/2010 às 09:26.

  5. #5
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao

    Agora num DL 3 k de pontos em vida ou em força é uma diferença tremenda na build, eu acho que vale a pena e não fica injusto com os char de 250.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao

    Olá,

    Na verdade, já pensamos em diminuir os pontos ainda mais.
    Mas aumentar esta fora de cogitação.

    Bom jogo

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    213
    Reputação
    15

    Padrão Duvida sobre o Desafio dos 500 resets.

    Bom, antes do desafio tinha como a gente redistribuir os Pontos... não me lembro exatamente oque era gasto...

    1 a Pergunta é a seguinte, se por algum acaso não me interessa Participar do desafio...
    e eu quiser redistribuir os Meus Pontos... não tem mais como ?


    Aproveitar Para não Flodar...

    2 Tem algum Projeto para mexer no drop de Itens de Bc ? Pois Itens de bc 6 são dificeis de dropar, e até mesmo um Topico Para explicar e/ou instruir o pessoal onde pegar cada Item para fazer cada Convite ?

    Obrigado antes de mais nada.
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida sobre o Desafio dos 500 resets.

    Luc, acho que a única forma de redistribuir os pontos depois dos 250 resets, é entrando no dito Desafio; mas não quer dizer que, necessariamente, você deva reseta toda a vez, e sim apenas quando quiser mudar a build.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  9. #9
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre o Desafio dos 500 resets.

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Bom, antes do desafio tinha como a gente redistribuir os Pontos... não me lembro exatamente oque era gasto...

    1 a Pergunta é a seguinte, se por algum acaso não me interessa Participar do desafio...
    e eu quiser redistribuir os Meus Pontos... não tem mais como ?


    Aproveitar Para não Flodar...

    2 Tem algum Projeto para mexer no drop de Itens de Bc ? Pois Itens de bc 6 são dificeis de dropar, e até mesmo um Topico Para explicar e/ou instruir o pessoal onde pegar cada Item para fazer cada Convite ?

    Obrigado antes de mais nada.
    Olá,
    1 - Não há mais como redistribuir os pontos sem ser entrando no Desafio.
    2 - Aumento do drop provavelmente não será feito, até porque já está há um bom tempo assim, e pouca gente reclamou do BC+6. E quanto ao tópico, porque os próprios jogadores não criam um para compartilharem as informações? ^^

    Abçs.

  10. #10
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida sobre o Desafio dos 500 resets.

    ah ._.
    ai ñ da teria que bota no tutorias o tópico dai e so vcs tem poder pra faze isso ._.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Tópicos Similares

  1. pontos apos os 250rr
    Por pedrok5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2012, 10:39
  2. Sala NON_PvP com mais resetes.
    Por fullx no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 05/05/2011, 16:18
  3. Pontos após resetar não chegaram.
    Por GIROTEK no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2011, 14:06
  4. Qual melhor e Onde distribuir mais pontos
    Por zicopigo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/07/2010, 21:54
  5. Pontos recebidos/perdidos após resetar
    Por astopor no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/07/2010, 02:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •