Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Receber mais pontos após os 250 resetes.

  1. #61
    Spider Avatar de Isidro
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Lightbulb Sugestão para estágio pós-Desafio

    Sou novato no servidor, estou ainda estudando como funciona aqui o "way of life", e achei bastante interessante o esquema do Desafio. Mas me parece que para tamanho sofrimento, o Desafio não traz os louros suficientes (OK, sim, 3k de pontos pra quem sabe fazer uma build já é o bastante)... ainda assim não é "you must". Cumprir os 500 resets é uma tarefa hercúlea, são dignos de aplausos os que conseguiram tal façanha, mas e aí, depois disso?

    Eu vou deixar aqui uma sugestão, cabe aos jogadores mais experientes do que eu no servidor avaliar a plausibilidade dela. Para mim pareceria interessante após completado o Desafio, o jogador ter a opção de continuar a resetar, porém estes resets não contariam no ranking, e tampouco o char ganharia pontos bonus pelos resets (seriam os mesmos 73k de pontos que recebe quem completa o Desafio para fazer sua build).

    Cada reset, este seria sempre o 501 (quando a pessoa resetasse novamente voltaria para o reset 500 e level 400) adicionaria instantaneamente 1 crédito no Shop Mu C.A. Assim o meio para conseguir itens pelo shop não seria exclusivamente por dinheiro (o que covenhamos, é uma medida desigual dada a diferença de renda de cada um).

    Para justificar tal medida e não sacrificar com isso os rendimentos do servidor (que eu não sei se tira boa parte do necessário para se sustentar do shop), seria criado um VIP exclusivo para quem possui na carteira o carimbo do Desafio; só quem cumpriu o Desafio poderia comprar esse VIP, e assim digamos teria a vantagem de resetar mais cedo (ex: lv 380) ou ter uma sala exclusiva para si.

    E mais um ponto que me vem a mente agora. No shop Mu C.A. percebi que temos os itens da versão 1.02 (Ashcrow, Eclipse etc), mas não temos os itens da versão 1.01 (Darkness, Venon Mist etc). Talvez (mas esse último parágrafo com muitas ressalvas) fosse interessante para quem, já nesse estágio pós-Desafio, conseguisse a façanha de gastar 500 créditos conseguidos com esses resets em compras no shop, ter o direito de comprar também esses itens (os 1.01) pelo shop, já +11+16 e com 2 options exc à escolha.

    Bom, é isso, não sei, olhando assim de fora parece razoável, ou não?
    Isidro

  2. #62
    Spider Avatar de jefferson96
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para estágio pós-Desafio

    Olá Isidro , pelo o que eu entendi de suas sugestoes é um beneficio para os menbros fulls , sendo q creio q todos de 500rr ja tem uma boa renda de itens e joias , ai ta eles iriam ficar resetando ganhando creditos comprando itens upando e vendendo pros novatos , sendo assim os preços dos itens iriam cair muito pois todos q tem 500rr ativo logicamente iria ficar so nakele char (''lucrando'') , e o beneficio para o suporte? em R$ ?, Comprar itens do shop ja +12 seria um desastre para o server que é o melhor server de mu , por ele ser hard é que vc tem q comprar +0 taca na CM(Chaos Machine) e tenta upa sendo q falha pakas =S, e Sobre os 380 são os itens mais raros do mu certo? o objetivo de muitos é conseguilos , se vendece 380 no shop eu tenho certeza q no mu so ir ter cara de 380 ! Sendo q no nosso server tem pokos 380 , Raricimo! so pra tu ver pergunte o preço de um 380 kkk, Olha Isidro creio que não seja possivel essas suas sugestoes por que o server é hard e tem q ralar pra conseguir creditos e tal =D . Mas vamos aguarda Respostas da Staff .
    Última edição por jefferson96; 03/12/2011 às 01:59.
    _TUBARAO__up 500!
    BaladeraBUFF FULL


  3. #63
    Spider Avatar de Isidro
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para estágio pós-Desafio

    É, pode ser, mas veja, tirando o último parágrafo (o dos itens 1.02) que como eu disse é com bastante ressalvas pois eu não conheço o "way of life" do servidor direito, o resto pode ser conseguido por qualquer piá sem reset nenhum apenas catando dinheiro na carteira do pai, ou seja, coerência hard nisso não há.
    Isidro

  4. #64
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para estágio pós-Desafio

    Olá Isidro.

    Modificar o desafio a essa altura não parece ser muito justo, afinal afirmamos que seria como é, muitos participaram e estão participando e agora veriam tudo ser modificado.

    O que prometemos é que todos manteriam as suas posições até que uma nova tarefa fosse solicitada, se isso não fosse feito se manteriam na mesma posição.

    Quanto ao Shop, já existem outros tópicos sobre o assunto e se fosse realmente algo desigual, o C.A não possuiria um comércio interno tão forte como o que temos hoje, basta dar um volta na sala 3 e aqui em nossa área de comercio do Fórum e confirmará facilmente o que estamos dizendo.

    Portanto, podemos um dia implantar novas tarefas, mas não é necessário alterar o atual desafio.

    Abs.

  5. #65
    Spider Avatar de Isidro
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para estágio pós-Desafio

    Hum... mas na verdade o que eu falei é pós-Desafio, não modificaria o Desafio, e sim o que se faz depois de completá-lo. Mas tudo bem, entendo. Foi apenas uma sugestão.
    Isidro

  6. #66
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para estágio pós-Desafio

    Citação Postado originalmente por Isidro Ver Post
    Hum... mas na verdade o que eu falei é pós-Desafio, não modificaria o Desafio, e sim o que se faz depois de completá-lo. Mas tudo bem, entendo. Foi apenas uma sugestão.
    Acredito que seu pensamento seja: Upar eternamente o personagem...na verdade o intuito de ou chegar a lvl 400 (servidores por níveis) ou 500 resets (Servidor MUCA) NÃO É viver upando e sim com os lvls e resets progredir o personagem ao ponto máximo para que este se torne um personagem competitivo para os eventos do jogo: Castle Siege, Evento Maya, Evento CryWolf, Hell Maine, Super Red Dragon e eventos extras: Battle Soccer, Guild War, Duelos entre Chars. É para isso que se upa um personagem e não viver eternamente só para upar!

    Percebendo sua assinatura: um BK com 4 Resets realmente não tem como ter noção do que é e para que serve um char full (500 resets), upando até lvl 300 pode não parecer muito somente upar, mas com o tempo o nível de resets muda e vai passar um bom tempo upando e também justamente porque não tem condições de ser um jogador e char competitivo para tais eventos e querer sugerir algo que ainda desconhece parece um pouco utópico, não concorda? Minha sugestão é: primeiro, tenha um char com 250 ou vá até 500 resets e então ganhará experiência, conhecimento e noção da utilidade de um personagem full, antes mesmo de querer UPAR ETERNAMENTE, pois nesses
    seus primeiros resets até parece fácil upar, mas te garanto, não é não!

    Quanto a ter itens lvl 380 no shop: A Administração MUCA não vê necessidade de fazer isso justamente porque tem o interesse de ver os jogadores ainda dando valor ao que se conquista dentro do servidor, mesmo que para você pode ser fora do seu meio também recompensas desses itens ou créditos para quem chegou ao limite de resets, no entanto, tal desafio se justifica tornar o char um pouco mais forte e mais competitivo, dando ao jogador ser bem lembrando e destacando-se de outros jogadores.

    PS. Nessa sua conta esqueceu os 2.394 pontos (SM, BK, ELF) e 2.793 pontos (DL e MG) recebidos até o lvl 400.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 03/12/2011 às 13:56.

  7. #67
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para estágio pós-Desafio

    Ola,

    O servidor mu ca tem uma facilidade muito grande em captar jogadores, seja por qual motivo for.
    Assim, muitos novateos chegam e, percebendo a qualidade do nosso servidor, da sugestoes que tenta aproximar o antigo servidor em que jogava ao nosso.
    O problema e que muitos jogavam em servidores easy ou que nao tinha compromisso com os jogadores, que resetavam uma vez ou outra, principalmente para fazer/obrigar o jogador a gastar novamente no shop.

    Ai, respondo sobre o item 380 nao vender em nosso shop:acreditamos que o shop serve como apoio para financiar o servidor e nao para deixar o administrador rico, como vemos constantemente em outros servidores.

    Enfim, convido a participar por um pouco mais de tempo e perceber a filosofia do nosso servidor.

    Bom jogo

  8. #68
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre o Desafio dos 500 resets.

    Eu sou vip plus e ta muito deficil de ter pelo menos 120 rr aff

Tópicos Similares

  1. pontos apos os 250rr
    Por pedrok5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2012, 10:39
  2. Sala NON_PvP com mais resetes.
    Por fullx no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 05/05/2011, 16:18
  3. Pontos após resetar não chegaram.
    Por GIROTEK no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2011, 14:06
  4. Qual melhor e Onde distribuir mais pontos
    Por zicopigo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/07/2010, 21:54
  5. Pontos recebidos/perdidos após resetar
    Por astopor no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/07/2010, 02:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •