Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Receber mais pontos após os 250 resetes.

  1. #41
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Citação Postado originalmente por kamikazes Ver Post
    Queria algo que desse mais emoção, do que ficar disputando CS com chars full.
    Isso é porque você está acostumado a disputar Ranking (pelo menos é o que vejo), enfim, é direito seu gostar disso, mas se um dia entender que isso não é tudo, verá o jogo com outros olhos.

    Citação Postado originalmente por kamikazes Ver Post
    Certo, vou concordar, mas vou dar outra sugestão.

    Teriam como criar um outro servidor? Que iniciasse do zero? Vocês tem esta estrutura?
    Sim! Possuímos estrutura para outro servidor, para funcionar com tudo que temos hoje no atual C.A, chamamos isso de criar um novo Reino.

    Já comentamos sobre isso em outro tópico, não estar descartado por nós a criação de um novo Reino para o C.A, mas no presentem momento não temos previsão ou até mesmo podemos afirmar que isso será feito.

    Possuir estrutura é importante sim, mas não é tudo! Já vimos muitos servidores que fizeram isso e simplesmente não conseguiram dar a mesma atenção aos dois (até três reinos diferentes) e isso para nós é inadmissível.

    Por isso pelo menos por enquanto, preferimos continuar com apenas um Reino, mas deixando claro que a criação de um segundo reino, nunca foi descartado.

    Abs.

  2. #42
    Skeleton Avatar de ReiZanetti
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    E Quem ta upando agora faz o que ?
    Paguei vip à toa ?

    Ps: Muleque doido
    :#

    ReiZanetti

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Eu gostei da opniao legal !!!
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  4. #44
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Eu ja joguei muito mu, e parei justamente pq os servers viraram ********* nada tinha valor,
    ate eu achar o mu c.a comecei quarta to com 3 reset e com muita vontade de upar se tem muitos full no serve, isso so vai torna o jogo mais
    divertido no cs e eventos pq to upando pra ficar full tbm, rank é importante, muitos gostam de olhar e ver nossa eu to la os primeiros desse serve hard,
    por isso queria da uma sugestão que liberacem os resets pra turma que gosto de resetar 1000, 2000, tem gente que msm full quer ser o top rank,
    vlw pela atenção, serve show to curtindo como nos velhos tempos xDDDD!!!

  5. #45
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Citação Postado originalmente por kamikazes Ver Post
    Bom dia galera!

    Sei que minha sugestão será polêmica. Mas acredito que muitos aqui gostariam desta solução, pois há muitas contas full no servidor e acaba pendendo a graça, a competitividade.

    Sugiro, que os ADM´s e o Dark Jovem pensem em talvez resetar todas as contas do servidor! Resetar somente os resets, os itens que todos tem continuam, pois muitos pagaram por isso então não é justo que se retire os itens, mas se resetarem o game, voltará a competividade e consequentemente a emoção em jogar!

    Sugiro também que se crie um referendo, para que a galera que joga, possa opinar e não simplesmente que esta responsabilidade fique pairando nas mentes dos Administradores do server.

    O que acham galera? Opinem! E se concordam como eu, me auxilie para que possamos criar este referendo e decidirmos o rumo do server, pois quem o faz ser o que é, somos nós!


    Abraço.
    Minha opinião:

    Não é deixando sem limites de resets que jogadores ficarão PARA SEMPRE upando...isso não segura jogador algum!

    Não acho legal não ficar upando o char eternamente só para dizer: "Pô olha lá, o cara de 5.000 Resets!"....Sempre entendi que os resets são para se chegar a um objetivo, ou seja: Tornar um char forte e competitivo! Vamos ver uma coisa: GMO não é por nível (lvl)? Então quem chega a 400 lvls para de jogar, desiste de jogar? Não acho não! Usar essa de que somente deixando sem limites de resets os jogadores ficarão no jogo? Isso não cola não! Estou há mais de 4 anos e 2 meses por aqui, paro e volto, paro e volto e não é prq tenho chars com 500 rsts q falo: Pô, o MUCA está sem graça prq n upo mais meu char :(! Conversa!

    Jogadores ficam no servidor por N motivos e não é somente para ficar: distribui pontos na build, bota o char para upar, cata zens e reseta, distribui pontos na build, bota o char para upar, cata zens e reseta, distribui pontos na build, bota o char para upar, cata zens e reseta...isso vc acha que é o MU? Não é não e garanto que a maioria nao pensa que é so upar o char e acabou...

    Meu voto:

    Sou contra a idéia e não vejo isso como fator de jogador ficar ou não no jogo, fica porque quer ou sai porque quer e não é o limite de resets que vai dizer: O jogo acabou, isso nada tem a ver!

    Inté!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/03/2011 às 15:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #46
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Então Phill, mais é uma sugestão que n afetaria a ninguem e faria o gosto de muitos players que gostam de resetar seus char,
    ja conversei com muito amigos do jogo e eles falam que seria legal a ideia, quem quiser continuar full com seus reset otimo,
    quem quiser por seu char 1000, 2000 reset seria uma boa, vai pelo gosto de cada 1!!

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Citação Postado originalmente por Lucasluk Ver Post
    Então Phill, mais é uma sugestão que n afetaria a ninguem e faria o gosto de muitos players que gostam de resetar seus char,
    ja conversei com muito amigos do jogo e eles falam que seria legal a ideia, quem quiser continuar full com seus reset otimo,
    quem quiser por seu char 1000, 2000 reset seria uma boa, vai pelo gosto de cada 1!!
    Vou te dizer Lucasluk:

    O servidor já teve pontuação acima de 100k e limite de 200 rsts...já foi uma briga quando aumentou-se para 250 rsts e redução dos pontos...muitos full não concordaram com essa de mais 50 rsts e pontos a menos, tivemos altas greves no servidor, foi uma briga feia, mas depois aceitou-se o formato.

    Falando francamente Lucasluk, têm jogadores que detestam upar, tanto que compram ou trocam contas, mesmo sem o consentimento e aprovação da administração do jogo e por que fazem isso? Para ter um char forte e competitivo! Acha que tais jogadores amam upar? Pelo contrario, detestam! Acham um tédio upar um BK ou uma ELF e acha que eles aceitam fácil isso de ficar eternamente upando o char? Nem ferrando! Tenho minha ELF com 250 rsts, acha que foi lindo e maravilhoso upar uma elf ate 250 rsts? Cara, tente upar uma elf que é a única personagem que precisa comprar flechas para se manter upando e vai entender o que falo...

    Esses muito players que falou duvido muito que uparam um char até 500 rsts, eu garanto a vc, os meus upei do 0 a 500 sem que alguém upasse meus chars, outros preferiram passar tal msisão a amigos e depois colocaram lá no tópico dos 250 a 500 rsts: "Parabéns fulano, conseguiu chegar a 500 rsts!" <<<claro, um monte de jogadores upando o char um dia chegaria a 500 rsts ^^...se esses já delegam a missão a outros jogadores amigos que upem seus chars, acha que eles vão querer upar mais 500 rsts no char? Nem sonhando!

    Quem upou um char do 0 a 500 rsts duvido mesmo que aceite isso, agora quem comprou/trocou chars fulls até querem isso, mas ai pergunto: Então por que não uparam seus próprios chars ao invés de comprar/trocar um? Hein? Ainda mantenho minha posição >>Sou contra!

    Inté!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Skeleton Avatar de Lucasluk
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    tudo que vc falou eu concordo, upar pra muitos é complicado mesmo,
    mais aumentando os resets iam upar mesmo so quem gosta de upar e os fulls continuariam full.
    é uma questão de gosto e como é dito a milhares de anos, gosto n se discute.
    mais fica a sugestão.
    ate +!!

  9. #49
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Qm vai devolver nossos dinheiros dos vips? nao soh dos itens?? ^^ foi mal ai mnw mais nao concordo

  10. #50
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Qm vai devolver nossos dinheiros dos vips? nao soh dos itens?? ^^ foi mal ai mnw mais nao concordo
    Ei, pagar vip nada tem a ver com os resets de seu char, terá os privilégios do plano, mas n é prq é vip q terá os rsts e sim prq upou o char. A contestação do jogador criador do tópico é zerar o servidor quanto aos resets dos jogadores, isso sou contra prq levei um tempão upando e voltar a zero só para por novamente ao limite? Para isso eu só preciso upar outro char!

    A outra alegação é manter eternamente upando um char, o que tmbm n vejo graça alguma e mesmo prq n vamos ter acréscimos de pontuação, ou seja, já foi reduzido a quantidade de pontos e numa hipótese dessa sugerida, não haveria acréscimos de pontos, então upar para que? Ter o char em ranking? Pouca coisa para muito esforço...sem chance!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/03/2011 às 16:28.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. pontos apos os 250rr
    Por pedrok5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2012, 10:39
  2. Sala NON_PvP com mais resetes.
    Por fullx no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 05/05/2011, 16:18
  3. Pontos após resetar não chegaram.
    Por GIROTEK no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2011, 14:06
  4. Qual melhor e Onde distribuir mais pontos
    Por zicopigo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/07/2010, 21:54
  5. Pontos recebidos/perdidos após resetar
    Por astopor no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/07/2010, 02:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •