nao minha senha nao era meu telefone =)
era um codigo de numeros mesmo
mais nunca tinha mudado a senha
depois dessa vou mudar 1 vez por semana
by:SynistrO (apavorado!)(mais no fundo tramquilo ...por confiar no c.a )
nao minha senha nao era meu telefone =)
era um codigo de numeros mesmo
mais nunca tinha mudado a senha
depois dessa vou mudar 1 vez por semana
by:SynistrO (apavorado!)(mais no fundo tramquilo ...por confiar no c.a )
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
é veio num vacila não tem muito infeliz doido pra roubar uma acc, pode ser até amigo seu o cara não ta nem vendo, então todo cuidado é pouco.
manim no mesmo segundo que o msn avizou que tinha 2 contas minha logada nao pensei 2 vezes
gelei e fui corenu troca senha de tudo!!!^^(o cara queria meu xar mesmo)
Shorenster:
Sua conta estava no seu msn? eu já perdi um msn de 5 anos por causa de conta no mu.
ja perdi um msn de 3 anos por causa de conta de mu
prejuizo: 1 elfa de buff full legal né
SynistrO
meu msn(email) foi hackeado como eu vou troca de email???????
sem quere se pessimista
duvido muito recupera a acc....
quando hackearao o e-mail da minha elfa fiz de tudo pra recupera ... tudo em vao
Sem e-mail e se ele queria msm sua conta=
ja troko senha...n° pessoal...
Última edição por Mateus_PZ; 13/07/2010 às 13:36.
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
inbasado manim.... mais isso só mostrou o quanto é valioso meu SynistrO skaposkaok(tbm mg top né)
o cara falo que meu char é invejavel \o/ aposto que nao é ´só ele que ta di 'zói' na minha acc
detalhe(isso tudo pq mg é esculaxado no server em kspoaksopakspa)
sorte sua que você recuperou seu msn e eu que não consegui até hj o meu de volta T-T, quer um conselho procure um provedor de email bem desconhecido e fechado gmail é muito bom ou se você tiver um email de empresa ou site, crie um email bem aleatório como 1234683373@gmail.com e deixei sua acc lá, num diga pra ninguem que você tem esse emailanota direitinho os dados e guarda bem guardado.
------------------
edit:
mais é bom acontecer essas coisas que ai a gente fica esperto e guarda o que é nossso direito depois q eu perdi meu msn guardo minha accs de baixo de 7 chaves
Última edição por Shorenster; 13/07/2010 às 13:37.
suuuuuuuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeer obrigado pela dica!!!
verdade verdade!!!
Última edição por SynistrO; 13/07/2010 às 13:40.
você ja recupero a acc ou ainda ñ conseguiu?!
Shorenster:
mais é bom acontecer essas coisas que ai a gente fica esperto e guarda o que é nossso direito depois q eu perdi meu msn guardo minha accs de baixo de 7 chaves
só aprendi a te segurança msm e proteje as acc quando perdi a da minha elfa...
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
manim falei com o cara nao fais nem 10 minutos(o hacker) ele dise que viu que nao ia consegui minha conta mesmo
que eu era gente boa e que ia devolver a senha do meu msn...falopra min emtra anoitinha no msn(eu tentei etra agora e nao deu vai ve ele nem vaai devolver )(msn AINDA nao recuperado)
como eu dise o mu ele nao conseguiu hackiar por que no mesmo milesimo de segundos(sem ezagero)
que vi ele emtrando no meu msn( apareceu na tela...vc esta logado em dois lugares'ou algo assim')
nao pensei duas vezes e fui troca tudo do mu,senha,id,email(mais emaisl nao deu)
acho que nao demoro 40 segundos des que ele emtro no msn até eu trca a senha......( se liga...o cara nem apavoro né)(eu)
Última edição por SynistrO; 13/07/2010 às 13:47.