To com o MSM Problema!
Minha net e ADSL!
To com o MSM Problema!
Minha net e ADSL!
Estou com mesmo problema..abro o jogo da uma travada e da dc.....uso net via rádio de 1 mbps....nunca deu problema para conectar nop mu mt dificil dar dc.Agora dps das configurações começoiu isso desde a hora q o mu volto to sem entrar...=( espero q os adms resolvam vlw
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
O problema nao esta relacionado com chuva alguma [mesmo que a pergunta nao foi feita a mim :D/] isso passou a ocorrer após as atualizações de ontem phill, de primeiro momento ontem, ja apresentava problemas quando eu selecionava a sala 5 espesificamente o jogo travava< oque nao tem muito haver com lag de conexao..resumindo [O JOGO CARREGA, QUANDO TERMINA DE CARREGAR O JOGO TRAVA E APARESSE ~~> ''Voce foi desconectado do servidor.'' /]
Eu reparei minha net agora aparece as sala quando fui loga deu DC=/
Última edição por HeLL_OnLy; 13/07/2010 às 10:04. Razão: complemento D;
Pode fecha então se quiser Gms !
RESOLVIDO!
AKI PRESTO TBM!rsrs
nem fecha gms..ainda estou com problemas e estou aguardando respostar nao consigo entra no jogo carrega carrega trava e dc aguardando