Olá,
gostaria de saber quando ocorre o evento maya/nightmare. Não achei nenhum com o assunto pela busca.
Valeu!
Olá,
gostaria de saber quando ocorre o evento maya/nightmare. Não achei nenhum com o assunto pela busca.
Valeu!
Opa!
Geralmente o pessoal comenta como falou quando não usam o BUSCA, é um retângulo branco vazado abaixo do logo Muca Brasil, no canto direito, ainda tem um comando: Pesquisa Avançada. Bastava digitar maya e olha o que encontrei: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...highlight=maya
Aprenda a usar tal ferramenta, vai lhe ser muito útil.
[ ]s
Eu já tinha visto esse tópico sim. Sempre utlizo a busca antes de criar um tópico, mas eu não vi nada sobre quando ele ocorre.
Acho que me expressei mal no 1° post, pois o li novamente e parece estar escrito que não achei nenhum relacionado ao evento. Apenas não sei quando ele ocorre, a não ser que eu dei uma viajada e não achei naquele tópico ;x
Obrigado
Última edição por GustavoMu; 13/07/2010 às 22:50.
Olá,
Alguns eventos possuem hora pré fixada, outra não.
Os que não tem hora fixa, são aqueles onde dependem dos jogadores, pois os mobs nascem após algum(ns) jogador (s) matá-los.
Como no caso do evento da sua dúvida, não tem horário pré definido, sempre será 24 horas após alguém matar o nigthmare.
Depois de 24 horas de morto, o evento começará novamente.
eventos similares: kundum, hellmaine, erohim.
Bom jogo
Hmmm... agora entendi
Obrigado pela ajuda de vcs 2
De nada.
Resolvido.
Caso precise, mande mp que reabrimos o tópico.
Bom jogo