Tipo as teclas F7, F8 fazem com o mouse, alguma outra tecla tipo F6 ficar apertando espaço, eu posso baixar um patch para fazer isso no jogo caso nao tenha?
Tipo as teclas F7, F8 fazem com o mouse, alguma outra tecla tipo F6 ficar apertando espaço, eu posso baixar um patch para fazer isso no jogo caso nao tenha?
Não tem como, isso é considerado simulação do jogo algo que não pe adimitido pela administração do server, programas que fazem esse tipo de coisa na maioria são bloqueados pelo anti-hacker
Bom dia!
Programas extras, patchs que não são da versão e que não são disponíveis no site e fórum MUCA não são aconselháveis e qualquer um que venha interferir a jogabilidade e estabilidade ou que venha a trazer benefício apenas para o jogador são passíveis de punição com a perda da conta no servidor.
[ ]s
Olá,
Vamos a realidade:
Existe esse programa de manter apertado a barra de espaço: sim
é confiável: não
posso usar: não
e se usar mesmo assim: se descobrirmos será banido, não suspenso, repetindo, será banido.
se junto do programa vier um kl e eu perder a conta: azar o seu, já falamos que não pode e não deve usar.
Enfim, só por isso já se percebe que tem muito mais a perder que ganhar.
Bom jogo
Mas e a mesma coisa do F7 e F8, que fica apertando o botao esquerdo e direito do mouse, so que fica apertando espaço.
Se eu fizer um programa que faça isso e nao seja pego pelo Anti-Hacker, tem problema?
e vcf or deixar away, deixa o F7 ligado com o mouse encima do seu char, ai td q cair embaixo de vc ele vai pegar.
Qualquer ferramenta/programa que traga beneficios que não sejam as ferramentas disponibizadas por nós pode fazer com que você perca sua conta, mesmo que ainda não passem pelo anti-hacker.
Não arrisque.
Não esout defedendo ninguem + baixa sua bola até porque não é todo mundo q tem tempo de upar away direto.HeLL_OnLy
Re: Tem como ficar apertando o espaço direto?
Como dito a cima, é para seu proprio beneficio, ou seja, voce tera algumas vantagens sobre outros jogadores, se usar em pouco tempo descobririam e tu iria ter teu mg de 4 resets banido [RISADAS EXAGERADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK/]
falo issu pq sempre existe esse tipo de comentario discriminatório(referente ao numero de resetes