Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: o meu mu c.a ta dando erro

  1. #11
    Spider Avatar de ian_knight
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    achei, a minha versão é 1.1.0.80 igual essa da imagem e o que eu faço?

  2. #12
    Spider Avatar de ian_knight
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    agora que eu atualizei a internet explorer para 8 entrou o jogo essa é a soluçao vlw pela ajuda

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    Citação Postado originalmente por ian_knight Ver Post
    agora que eu atualizei a internet explorer para 8 entrou o jogo essa é a soluçao vlw pela ajuda
    Muito obrigado por voltar e compartilhar.

    Bom jogo.

  4. #14
    Spider Avatar de apolo_
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    o meu mu quando eu abro fica dando leg toda hora e não para, eu ja estalei ele e eu dei serto e quando eu formatei o meu pc e instalei deu erro e quando eu abro a pasta do mu la no disco local C tem 2 bloco de nota dizendo MuErro e DtMain como faz para eu continuar jogando mu.
    afffsss

  5. #15
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    Citação Postado originalmente por apolo_ Ver Post
    o meu mu quando eu abro fica dando leg toda hora e não para, eu ja estalei ele e eu dei serto e quando eu formatei o meu pc e instalei deu erro e quando eu abro a pasta do mu la no disco local C tem 2 bloco de nota dizendo MuErro e DtMain como faz para eu continuar jogando mu.
    afffsss

    O LAG não é causado pelo jogo em si, tem que ver se sua placa de vídeo é compatível com o jogo, além de ter outra coisa principal que tem ocorrido: Conexões das Operadoras de Telefonia. Faça os testes nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico e tire SS (print) dos testes e poste no mesmo tópico aí indicado.

    Outra coisa, a versão do MUCA que tem é a mais atual? Se não for e não conseguir entrar por esse, delete o que tem no seu PC e faça novo download, caso o que você tenha não consiga atualizar no launcher.

    [ ]s

  6. #16
    Spider Avatar de marcos0
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Unhappy Re: o meu mu c.a ta dando erro

    Olá a todos !
    Bom eu vim aqui perguntar sobre este mesmo problema que nosso caro amigos está tendo, pois eu fiz tudo que vocês falaram e mesmo assim continuou dando o erro na hora de atualizar o jogo !
    O que devo fazer !?

    Desde já agradeço !

  7. #17
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    Citação Postado originalmente por marcos0 Ver Post
    Olá a todos !
    Bom eu vim aqui perguntar sobre este mesmo problema que nosso caro amigos está tendo, pois eu fiz tudo que vocês falaram e mesmo assim continuou dando o erro na hora de atualizar o jogo !
    O que devo fazer !?

    Desde já agradeço !
    É o mesmo erro ou você não consegue atualizar o launcher? Se for atualização, veja se seu Browser - Internet Explorer está atualizado para a versão 8.0 ou mesmo a mais nova: 9.0.

    [ ]s

  8. #18
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    Aqui em casa estou dias sem jogar por que o launcher carrega normalmente dai eu clico jogar dai abre tudo certo ate a barrinha e carregada e tal dai quando a barrinha ta no final ela pega e fica travada daquele geito o resto da vida =x dai tenho que reiniciar o pc..

    PS: Barrinha que eu falo é aquela que Quando abre o jogo carrega antes de voçe selecionar a sala e talz...

    Obs: Por que esta acontecendo isso ?
    Última edição por KanduiThy; 21/03/2011 às 17:46.

  9. #19
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    Citação Postado originalmente por AssessoR Ver Post
    Aqui em casa estou dias sem jogar por que o launcher carrega normalmente dai eu clico jogar dai abre tudo certo ate a barrinha e carregada e tal dai quando a barrinha ta no final ela pega e fica travada daquele geito o resto da vida =x dai tenho que reiniciar o pc..

    PS: Barrinha que eu falo é aquela que Quando abre o jogo carrega antes de voçe selecionar a sala e talz...

    Obs: Por que esta acontecendo isso ?
    Como disse acima: Veja seu browser: Internet Explorer, verifique se tem a versão 8.0 ou a nova 9.0. Outra coisa também é saber se seus drivers de som e vídeo estão atualizados.

    [ ]s

  10. #20
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: o meu mu c.a ta dando erro

    Citação Postado originalmente por AssessoR Ver Post
    Aqui em casa estou dias sem jogar por que o launcher carrega normalmente dai eu clico jogar dai abre tudo certo ate a barrinha e carregada e tal dai quando a barrinha ta no final ela pega e fica travada daquele geito o resto da vida =x dai tenho que reiniciar o pc..

    PS: Barrinha que eu falo é aquela que Quando abre o jogo carrega antes de voçe selecionar a sala e talz...

    Obs: Por que esta acontecendo isso ?
    Se for possivél, tente tirar uma Print Screen quando isso acontecer, ou tente reinstalar o Mu, seu internet Explorer está atualizado??

    Bom Jogo!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2011, 17:18
  2. ta dando dc direto
    Por Odin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2011, 18:56
  3. Login dando erro
    Por matheusjb no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/05/2011, 22:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •