Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que voces acham???

  1. #1
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Cool O que voces acham???

    O meu primo, que usa o personagem japoneiiss e foi quem me apresentou o MU C.A Brasil, desafiou o QUEOPS para um duelo. E apareceu um aviso do erro 1000 (o uso de programas hackers...) e ele voltou pro jogo, desafiou novamente e teve o mesmo aviso. Voces acham que os GM podem fazer isso? Eu sei que o meu primo deve ter dito alguma coisa pro QUEOPS se ofender e desconecta-lo, se foi isso que aconteceu. Deve ter chamado ele de noob, medroso, *******, ou algo assim.

    QUEOPS eu nao tive nada a ver com isso, esta bem?

  2. #2
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que voces acham???

    Veja a que ponto chegamos do cara ter q fazer uma frase como essa por puro medo:

    QUEOPS eu nao tive nada a ver com isso, esta bem?

    Legal heim...



    Eu ja tomei DC por ele soh pq o matei, ele alegou estar fazendo evento e bla bla bla......

    Cada um faz oq pode neh.

    Lembrando que existe coisas simples do tipo /re off, ou até God Mode pra GM.
    Última edição por banzai; 15/07/2010 às 09:59.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que voces acham???

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    O meu primo, que usa o personagem japoneiiss e foi quem me apresentou o MU C.A Brasil, desafiou o QUEOPS para um duelo. E apareceu um aviso do erro 1000 (o uso de programas hackers...) e ele voltou pro jogo, desafiou novamente e teve o mesmo aviso. Voces acham que os GM podem fazer isso? Eu sei que o meu primo deve ter dito alguma coisa pro QUEOPS se ofender e desconecta-lo, se foi isso que aconteceu. Deve ter chamado ele de noob, medroso, *******, ou algo assim.

    QUEOPS eu nao tive nada a ver com isso, esta bem?
    Não só acho como é devido.

    Ontem estava fazendo a distribuição dos prêmios do Evento Super Battle Soccer e estava conversando com o jogadores que ganharam o evento e as equipes que ficaram em segundo e terceiro lugares, tudo via whisper e trazendo eles para um mapa e estes recebendo seus itens e esse char constantemente atrapalhando.

    GM pode sim dar DC no jogador se este estiver fazendo algo que esteja atrapalhando um evento ou uma ação do GM. Pedi educadamente ao seu primo que parasse com isso, porém educado ele não foi, então teve o que ocorreu como aviso. Se educação falta-lhe, é bom aprender, pois ninguém é obrigado a ficar lendo falta de educação de outra pessoa que quer se achar.

    Como já avisado.

    Eu ja tomei DC por ele soh pq o matei, ele alegou estar fazendo evento e bla bla bla......

    Cada um faz oq pode neh.

    Lembrando que existe coisas simples do tipo /re off, ou até God Mode pra GM.
    Você já foi cansadamente avisado e explicado, insiste em teimosia? Por que?

    Lembrando a você: GAME MASTERs NÃO TEM GOD MODE
    .
    Outra: /RE OFF não impede outro de atacar, somente impede pedido do jogador a algo de outro. Você como é jogador antigo deveria saber para que serve o comando /re off...achei que sabia.

    Tópico Fechado!
    gl
    Última edição por QUEOPS; 15/07/2010 às 10:05.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que voces acham???

    É eu também digo o mesmo, a que pontos chegamos!

    Eu não vou repetir tudo que já descrevi em outros tópicos, principalmente sobre o fato que GM ou Admin não são bichos, logo não se deve ter medo, mas apenas respeito, assim como devemos ter com qualquer outra pessoa.

    Os comandos para desconectar um jogador entre outros, existem em todos os servidores de Mu Online do mundo, não são um capricho da equipe MUCABRASIL.

    Nunca tivemos uma regra específica para isso até porque não era necessário, já que todos sabem para que serve um GM (para ajudar a cumprir as regras do servidor, inclusive aplicando punições para os casos em que conversar não resolve), mas parece que isso está causando um pequeno desentendimento, já que mesmo explicando em outros posts, novamente questionam se um GM poderia estar desconectando um jogador.

    Sobre o fato do erro 1000 desconheço, talvez aconteça se uma das manobras que os GMs são orientados a fazer forem aplicadas, porém não tenho certeza e vou testar depois, mas se a intenção era retirar um jogador do jogo e que estava de alguma forma prejudicando, não vejo como um problema, aliás, vejo como algo que poderia ser evitado se o jogador tivesse seguido o bom senso, pois como eu já disse, nenhum GM ou Admin é obrigado a aturar falta de educação dos outros entre outras coisas.

    Portanto, agora estou adicionando algumas linhas nas regras do servidor, explicando sobre esse assunto que novamente veio a ser questionado sem necessidade nesse tópico.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

    Pergunta: GM pode desconectar ou até mesmo bloquear um jogador?
    Resposta: Sim. Somente quando o jogador em questão estiver atrapalhando um evento, prejudicando o trabalho da Administração ou descumprindo quaisquer regras do MUCABRASIL.
    Enfim! Creio que está claro o que está descrito, e todos os jogadores que já cumprem as regras que concordaram seguir no momento do cadastro, com certeza não terão problemas com essa "nova" regra.


    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. O que vocês acham dos ADM's e GM's ?
    Por Filipao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 09/01/2011, 20:45
  2. Topico oque vcs acham dos GM's e ADM's
    Por CuzcuzZz no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2011, 20:14
  3. Voces acham que eu sou ******?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 18/07/2010, 10:44
  4. Digam oq vcs acham
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 24/05/2010, 18:49
  5. skins no serve oq acham ?
    Por covafunda no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/03/2010, 12:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •