Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Conta que não loga

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de lujezine
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Conta que não loga

    Tenho duas contas esta em que estou logado no forum e outra "guje....."que era VIP plus como a que estou logado. Acontece que, por desuso da segunda, apezar de possuir creditos, eu deixei que vencesse o vip e utilizei os creditos restantes para comprar itens que deveria utilizar na conta ativa. Comprei dois itens que serão usados na conta ativa e pretendia transferi-los para esta conta. Ainda há 2 créditos na segunda conta alem dos itens comprados. Só que, não entendo o por que, não consigo mais logar a conta guje.... aparecendo a mensagem que " Expirou o VIP PLUS da conta". E não permite que a conta logue.
    Solicito aos Adms. que liberem a conta para que eu possa transferir os itens comprados para a minha outra conta ativa ( e tb vip plus). Sei que os créditos vcs não permitem transferencia. o que eu discordo mas é a regra do jogo. Agora os itens não podem ser bloqueados pois são de minha propriedade, foram comprados legalmente e tem que serem entregues a mim.
    Por verificação, os Adms podem observar que as contas são minhas desde a criação das mesmas. Se eu decido que uma não será mais vip isso não implica em bloqueio da mesma ou qualquer outra ação punitiva.
    Espero que este problema seja resolvido o mais breve possivel

    Atenciosamente

    Luiz Cioffi
    proprietário das duas contas

  2. #2
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Conta que não loga

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Tenho duas contas esta em que estou logado no forum e outra "guje....."que era VIP plus como a que estou logado. Acontece que, por desuso da segunda, apezar de possuir creditos, eu deixei que vencesse o vip e utilizei os creditos restantes para comprar itens que deveria utilizar na conta ativa. Comprei dois itens que serão usados na conta ativa e pretendia transferi-los para esta conta. Ainda há 2 créditos na segunda conta alem dos itens comprados. Só que, não entendo o por que, não consigo mais logar a conta guje.... aparecendo a mensagem que " Expirou o VIP PLUS da conta". E não permite que a conta logue.
    Solicito aos Adms. que liberem a conta para que eu possa transferir os itens comprados para a minha outra conta ativa ( e tb vip plus). Sei que os créditos vcs não permitem transferencia. o que eu discordo mas é a regra do jogo. Agora os itens não podem ser bloqueados pois são de minha propriedade, foram comprados legalmente e tem que serem entregues a mim.
    Por verificação, os Adms podem observar que as contas são minhas desde a criação das mesmas. Se eu decido que uma não será mais vip isso não implica em bloqueio da mesma ou qualquer outra ação punitiva.
    Espero que este problema seja resolvido o mais breve possivel

    Atenciosamente

    Luiz Cioffi
    proprietário das duas contas
    Bom dia mano, pelo que entendi da a mensagem que SEU VIP EXPIROU NEH...
    Se for so isso vc tem q logar a conta nu site, e cancelar seu PLANO VIP ai volta a ser free e você irá conseguir logar.
    Espero ter ajudado =).
    _jubx_

    mr_pker_mg

  3. #3
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta que não loga


  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta que não loga

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Tenho duas contas esta em que estou logado no forum e outra "guje....."que era VIP plus como a que estou logado. Acontece que, por desuso da segunda, apezar de possuir creditos, eu deixei que vencesse o vip e utilizei os creditos restantes para comprar itens que deveria utilizar na conta ativa. Comprei dois itens que serão usados na conta ativa e pretendia transferi-los para esta conta. Ainda há 2 créditos na segunda conta alem dos itens comprados. Só que, não entendo o por que, não consigo mais logar a conta guje.... aparecendo a mensagem que " Expirou o VIP PLUS da conta". E não permite que a conta logue.
    Solicito aos Adms. que liberem a conta para que eu possa transferir os itens comprados para a minha outra conta ativa ( e tb vip plus). Sei que os créditos vcs não permitem transferencia. o que eu discordo mas é a regra do jogo. Agora os itens não podem ser bloqueados pois são de minha propriedade, foram comprados legalmente e tem que serem entregues a mim.
    Por verificação, os Adms podem observar que as contas são minhas desde a criação das mesmas. Se eu decido que uma não será mais vip isso não implica em bloqueio da mesma ou qualquer outra ação punitiva.
    Espero que este problema seja resolvido o mais breve possivel

    Atenciosamente

    Luiz Cioffi
    proprietário das duas contas
    Bom dia!

    Em sua situação, os jogadores acima já deram a orientação devida e apenas saliento:

    Embora ambas as contas sejam suas, o uso dos baus 2-30 compreende unicamente aos Planos Vip (baus 1 a 10) e Vip Plus (baus 1 a 30), sendo assim, se colocou itens além do baú 1, os mesmos lá ficarão até que o jogador compre novamente os Planos Vip ou Vip Plus. Plano Free apenas tem o direito ao Baú 1.

    Aconselho-te quando não mais desejar pagar Planos Vip e Vip Plus, guarde o que vai usar no Baú 1, assim a qualquer momento terá como usar o baú 1 tanto nos Planos Free, Vip ou Vip Plus.

    Quanto ao pedido para que a Administração libere sua conta, a qual apenas está bloqueada pelo vencimento do plano vip ou plus, isso pouco provável que ocorra.

    Embora sendo de sua propriedade as contas, a forma como são disponibilizados os planos e o que cada um é configurado cabe à Administração, sendo assim, se o jogador quiser usar demais baús, deverá ter plano Vip ou Vip Plus.

    [ ]s

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conta que não loga

    Se você realmente não quiser mais ser vip, basta ir no site e cancelar, no entanto, saiba que perderá acesso aos baús extras e voltará 1 reset para arrumar os pontos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta que não loga

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Sei que os créditos vcs não permitem transferencia. o que eu discordo mas é a regra do jogo. Agora os itens não podem ser bloqueados pois são de minha propriedade, foram comprados legalmente e tem que serem entregues a mim.
    Por verificação, os Adms podem observar que as contas são minhas desde a criação das mesmas. Se eu decido que uma não será mais vip isso não implica em bloqueio da mesma ou qualquer outra ação punitiva.
    Espero que este problema seja resolvido o mais breve possivel
    Atenciosamente
    Luiz Cioffi
    proprietário das duas contas
    Olá lujezine.

    Nós possuímos as nossas qualidades, os nossos defeitos e os erros que já cometemos foram sempre tentando acertar, tanto que nos ajudaram no contínuo aprendizado sobre como o C.A deve ser administrado.

    Nós pessoalmente não queremos nunca que ninguém passe por aqui e se sinta enganado de alguma forma, por isso sempre tentamos ao máximo cumprir o nosso dever de informar.

    Essa característica do jogador não entrar no jogo depois que o Vip expira, este descrito a mais de três anos em nosso site:

    http://mucabrasil.com.br/?go=vips

    No link acima, deixamos claro o que estamos lhe explicado.

    Lembrando que o jogo foi feito para possuir apenas 1 baú, por isso os baús extras que em muitos servidores cada baú é vendido separadamente, aqui fazem parte dos planos Vip e Vip Plus.

    Disponibilizamos também um comando dentro do jogo para que o jogador possa acompanhar quando o seu período Vip vai terminar, permitindo assim que caso ele já esteja pensando em não continuar como Vip ou Vip Plus, possa remanejar os seus itens para não ficarem nos baús extras.

    Falamos sobre o comando /status em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/25

    Caso o jogador esteja bloqueado porque o Vip terminou, ele poderá gratuitamente e a qualquer momento, voltar a ser Grátis, utilizando o serviço que explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/173

    Como pode ver, existem todas as informações para que o jogador não fique sem Vip, sem baús, com itens em baús bloqueados e não sabia que isso poderia acontecer.

    Não fazemos desbloqueios manuais, pois todos possuem acesso as informações que explicam como o sistema funciona.

    Qualquer dúvida é só postar.

    Abs.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta que não loga

    Olá,

    De uma forma bem simples, até mesmo porque os administradores já se posicionaram no sentido de aclarar dúvidas, sua conta não foi bloqueada de forma punitiva, por você deixar de ser vip.
    Quando o vip vence, a conta fica bloqueada não para punir, mas por 2 razões:
    1 - avisar que acabou o benefício.
    2 - para o próprio jogador decidir se vai continuar usufruindo o benefício ou se prefere jogar de modo simples.

    Tanto é assim que se desejar nunca ser vip, vai começar e terminar assim ou se começar free, virar vip, depois querer ser free novamente, também é possível.

    No seu caso, como percebeu-se inicialmente, você deseja voltar a ser free.
    Para desbloquear a conta, basta logar no site e fazer os procedimentos citados no post acima.

    Fora isso, sobre seus créditos, é uma política do servidor. Pode concordar ou não, mas esta nas disposições do mesmo.

    Outra coisa, a questão de itens presos em outros baus, também não merece ser criticado, visto que baus extras são benefícios de vip e vip plus. Se acaso deixar de ser vip ou plus, deixará de ter tais baus.
    Sempre foi assim e sempre dissemos que seria assim, tanto é que nunca escondemos que: quando o vip estiver vencendo e o jogador optar por ser free, coloque tudo que for usar no bau 1.
    Tanto é assim, que você não perde item algum com o trancamento do baú, pois, ao adquirir novamente o benefício, os baús serão destrancados, logo, os itens estarão lá.
    Sempre trabalhamos com clareza e transparência.
    O que não dá pra fazer é o jogador ser free e continuar trocando os báus (ter benefícios dos baús).

    Qualquer dúvida, retorne.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. tentando loga conta
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 25
    Último Post: 12/03/2012, 19:30
  2. Gm Nao da de loga minha acc
    Por Darksider no fórum Problemas
    Respostas: 140
    Último Post: 24/07/2011, 15:44
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  4. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  5. Dc direto!! Dc ate na hora d loga
    Por dalton8 no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 12/07/2010, 18:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •