Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Filtro do chat.

  1. #21
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Citação Postado originalmente por rubenskbul Ver Post
    INtao quer diser que chingar no mu CA ta liberado geral?????
    A gente pelo amor de Deus.. Convenhamos que educação vem de berço. não sou nenhum inocente já chinguei bastante aqui,
    mas estou procurando me manter, tenho prints mais absurdas que as que o Shorenster posto.. vai adiantar denunciar ? não. Denunciei uma elfa vendendo a acc a mais de 1 mês e ela ta la jogando de boas.... não quer lêr um palavrão no jogo? não escreva um e pronto..
    Última edição por Rhomario_; 22/07/2010 às 01:35.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Voces não tem mais nada pra fazer ?
    Vão upar ...

    Voces querem fazer uma re-volução ? Mudar uma coisa
    que ja existe bem antes de voces nascerem ? ...
    Faça-me o favor né .
    Não quer ler os palavrões ? Não leia ué .

    Quanto as crianças , não adianta nada fica tentando esconder elas da realidade ,
    vamos falar a verdade , uma criança de 9 anos ja conheçe todos os palavrões hoje em dia , é ate assuntos de sexo , alias , eu conheço meninas gravidas com 10 anos ...
    Pra que ficar tentando fazer uma coisa irreversivel ?
    A sociedade vai so piorar , preparem-se .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  3. #23
    Banido Avatar de Smack
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Quanto a sugestão... Sei lá, não acho necessário, em alguns casos vai atrapalhar o diálogo normal como o rafael explicou. E quando uma pessoa estiver xingando pra valer, o mais recomendado é dar move, ou apertar F2 pra desativar o chat aberto ou digitar /whisper off, ou seja, o melhor a fazer nesses casos é ignorar o mal educado.

    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Voces não tem mais nada pra fazer ?
    Vão upar ...

    Voces querem fazer uma re-volução ? Mudar uma coisa
    que ja existe bem antes de voces nascerem ? ...
    Faça-me o favor né .
    Não quer ler os palavrões ? Não leia ué .

    Quanto as crianças , não adianta nada fica tentando esconder elas da realidade ,
    vamos falar a verdade , uma criança de 9 anos ja conheçe todos os palavrões hoje em dia , é ate assuntos de sexo , alias , eu conheço meninas gravidas com 10 anos ...
    Pra que ficar tentando fazer uma coisa irreversivel ?
    A sociedade vai so piorar , preparem-se .
    Falou o sociólogo filosófico.

  4. #24
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    15

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Minha sujestão é que voces coloquem filtro no chat, que aparece no canto superior esquerdo, de palavras ofensivas ou de baixo calõa, que a recomendação mínima é de 12 anos, daí as crianças vão começar á falar essas palavras porque o MU deixa.
    Mais cedo ou mais tarde a sociedade mostrará esse lado ruin da ''Lingua Portuguesa'' pra elas. Não é fazendo isso em um jogo onlyne que as nossas crianças parariam de falar palavrões ou que ''aprenderiam o uso de tal palavra mais tarde'', enfim, educação vem de casa, adianta previnir aqui se na escola, no clube, na esquina, na rua, na igreja (rsrsrs) eles aprenderiam tal coisa.

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de Lordzonne
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Americana - SP
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Mais cedo ou mais tarde a sociedade mostrará esse lado ruin da ''Lingua Portuguesa'' pra elas. Não é fazendo isso em um jogo onlyne que as nossas crianças parariam de falar palavrões ou que ''aprenderiam o uso de tal palavra mais tarde'', enfim, educação vem de casa, adianta previnir aqui se na escola, no clube, na esquina, na rua, na igreja (rsrsrs) eles aprenderiam tal coisa.
    Na igreja??? kkkkkkkkkkk
    Eu particularmente detesto, odeio e abomino palavrões. (nunca ouvi meus pais falando) olha que tenho 21 anos^^
    Mais se tem um boca suja por perto, apenas ignoro.
    Não adianta estressar com pouca coisa.
    Também não vai resolver tentar bloquear, palavras são um monte de caracteres, que podem ser expressadas de diferentes modos. Como o rato disse, não tem como programar um filtro, já que se vc quer xingar, poderá faze-lo de diferentes modos e até mesmo abreviado
    Lordzonne together forever
    Ricci Um dia quem sabe participe da CS
    Ricci_DL

  6. #26
    Yeti Avatar de Vini
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    76
    Reputação
    15

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Nao adianta botar filtro, se tiver alguem te chingando ignore ou denuncie.
    Última edição por Vini; 22/07/2010 às 22:18.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Minha sujestão é que voces coloquem filtro no chat, que aparece no canto superior esquerdo, de palavras ofensivas ou de baixo calõa, que a recomendação mínima é de 12 anos, daí as crianças vão começar á falar essas palavras porque o MU deixa.
    Não há nenhum sentido na coisa, se a recomendação que é para maiores de 12 anos, então porque as "crianças" de -12 anos estão jogando?
    Se deseja jogar um jogo online tenque conviver com outras pessoas, que podem ser extremamente agressivas e sem nenhuma paciência.
    E vamos falar sério né, num jogo la que eu jogava não podia nem falar preocupado porque tinha o preoCUpado dai o filtro não deixava.
    E se colocar um filtro fraco que pode ser driblado por somente colocando um . (ponto) no meio da palavra o que adianta?

    E ainda palavrão não vai ser aprendido no jogo, talvez novos, mas, que pessoa nunca ouviu um palavrão em qualquer lugar que seja?!
    Última edição por xLobox; 22/07/2010 às 23:45.

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  8. #28
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Citação Postado originalmente por rubenskbul Ver Post
    INtao quer diser que chingar no mu CA ta liberado geral?????
    Olá Rubens.

    Eu já comentei sobre isso no Fórum antigo.

    Existe algo chamado bom senso e isso devemos ter sempre em qualquer lugar. É justamente o bom senso que me permite julgar se o que estou fazendo em determinado local é adequado ou não, mesmo que não exista ali qualquer tipo de aviso, permitindo ou proibindo.

    Agora existe pessoas do tipo, ah fizeram! Vou fazer também! (mesmo sabendo que é errado) e também aquelas que pensam justamente como você e tratam os assuntos com o seguinte critério:

    Ou é oito ou é oitenta.

    Nós deixamos aqui vários comentários sobre o assunto e em nenhum deles está dizendo que é liberado xingar e ofender outros jogadores, mas você entendeu dessa forma e quer ver se vamos dizer o mesmo.

    Siga as nossas dicas, não é porque você viu alguém fazendo algo errado que vá significar que você possui o direito de fazer o mesmo, pois um erro jamais vai justificar outro.

    Para aqueles que sabem como utilizar o bom senso, as regras do C.A são inúteis, pois com ou sem elas, sabem muito bem como devem se comportar no jogo, inclusive como agir diante de pessoas sem educação.


    Abs.

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: Filtro do chat.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Rubens.

    Eu já comentei sobre isso no Fórum antigo.

    Existe algo chamado bom senso e isso devemos ter sempre em qualquer lugar. É justamente o bom senso que me permite julgar se o que estou fazendo em determinado local é adequado ou não, mesmo que não exista ali qualquer tipo de aviso, permitindo ou proibindo.

    Agora existe pessoas do tipo, ah fizeram! Vou fazer também! (mesmo sabendo que é errado) e também aquelas que pensam justamente como você e tratam os assuntos com o seguinte critério:

    Ou é oito ou é oitenta.

    Nós deixamos aqui vários comentários sobre o assunto e em nenhum deles está dizendo que é liberado xingar e ofender outros jogadores, mas você entendeu dessa forma e quer ver se vamos dizer o mesmo.

    Siga as nossas dicas, não é porque você viu alguém fazendo algo errado que vá significar que você possui o direito de fazer o mesmo, pois um erro jamais vai justificar outro.

    Para aqueles que sabem como utilizar o bom senso, as regras do C.A são inúteis, pois com ou sem elas, sabem muito bem como devem se comportar no jogo, inclusive como agir diante de pessoas sem educação.


    Abs.
    O certo seria ignorar a pessoa..... mas haja auto-controle para não pular no pescoço de alguém.....Porque sempre tem alguém querendo arranjar briga, fazer o que né, somos meros humanos.

    Ah... você não ganhará nada de bom chingando alguém só se você for um monstro e se diverte com a tristeza de alguém, pessoas assim nunca vão se dar bem na vida....Talvez se de bem, mas, quero ver você com amigos verdadeiros, os unicos amigos que você terá serão apenas parasitas querendo te sugar por inteiro sem se importar com seu bem estar.
    Última edição por xLobox; 23/07/2010 às 14:43.

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Tópicos Similares

  1. Filtro do fórum nas userbar =x
    Por Critombos no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 06/02/2011, 12:18
  2. Filtro de censura do fórum
    Por BirdMan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2010, 17:53
  3. Filtro de palavras
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2010, 18:30
  4. Filtro de palavras
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/05/2010, 13:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •