Postado originalmente por
Skarh
Bom como o tópico foi fechado resolvi mandar uma PM para explicar o meu posicionamento
(o tópico em questão é esse:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...rvidor-non-PvP )
Primeiramente desculpe tomar o seu tempo com um tópico que segundo o que me foi informado já foi "mais que de debatido", infelizmente eu não estava jogando no tempo desse debate.
Ainda assim gostaria de expor a minha opinião, o numero que falei de 60 resets não foi completamente aleatório, com essa quantidade de resets é possivel correr de um PK full, nunca falei em me defender mas sim em ter tempo de correr para não perder o buff... essa era a minha unica intenção ter tempo de correr sem perder o buff, se o objetivo real do server 2 era permitir que os jogadores iniciantes "apredessem" o MU fica claro para mim que esse objetivo não é cumprido, prova disso é que todos os jogadores "noobs" se aglomeram no server 3, em especial em devias 3 chorando por um buff...
Talvez a melhor forma de resolver isso fosse configurar um Pool aqui no forum, assim todos dariam as suas opiniões (por meio do voto) de forma livre e a administração poderia saber o que a comuidade do jogo pensa, na minha opinião aumentar o numero de resets limite na sala 2 não representa prejuízo a ninguém haja vista que é sempre a sala menos ocupada (mesmo com a sala 1 sendo destinada a apenas 3 mapas).
Espero que essa PM não seja considerada ofensiva ou carregada de raiva e remorso, isso é apenas uma sugestão que eu faço na condição de jogador interessado na melhora do servidor onde eu jogo
No hard fellings
~ Skarh