Opa,
Eita, que troço.
Eu não foquei na SS o nick do char, apenas vi o jogador em loren.
Também não imaginaria que seria tão alarmante.
Que coisa heim, bastava um só dizer que era o nick do char e eu voltava e debatia numa boa, como sempre fiz e faço.
Sou transparente e todos sabem disso, já alertei, suspendi e até banir eu já bani, independente se era ou não conhecido do jogo, portanto, não terei tolerância quando me ironizarem falando que sou 'presidenciável'.
Trate de ter respeito para ser respeitado.
Se prestarem atenção no que respondi verão que hora nenhuma disse do char com nick estranho, isso eu irei ver o que era, junto com os administradores.
Só me pronunciei pela 1ª pagina, porque depois foi a maioria flood.
Isso que dá floodarem tanto, se fosse para alertar tudo seria um alerta demorado.
Fora isso, vou colar a resposta que direcionei ao elizardo via particular:
"Olá,
Tenha calma, estou aqui só para direcionar.
Algumas placas de video, por melhor que sejam não se dão tão bem com o jogo mu online, não sei por que, mas é verdade.
Outra coisa, alguns jogadores são 'sorteados' com DC em alguns mapas ou com algumas magias.
Isso ocorre em atlans com a magia nova, andando em tarkan ou kantru, ou seja, várias possibilidades.
Vamos com calma e acertamos o erro.
Bom jogo"
Na próxima, me perguntem antes de tacarem pedra, me mandem mp a vontade, adoro receber mp, principalmente se for pra me corrigir, pois seu que erro [e muito], mas gosto de não errar, desde que façam com respeito.
No mais, bom jogo a todos.
Olá!
Estamos trabalhando messe momento, portanto não vamos passar mais detalhes agora.
Abs.