Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: GM e ADM fasa algo a respeito

Spider Avatar de banespa
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão

manow se eu tivesse entrado ontem nesce MU, não taria aqui por meio do forum, não é a área de sugestão???
    intão acho que sim, ao invés de voces ficarem se justificando e mostrando o grande sucesso, deverião dar atenção ao que digo...
    voces pelo jeito não querem que o server cresça, por que quem quer ganhar dinheiro não fica falando o que fez ou irá fazer, ou eus sucessos, quem quer ganhar dinheiro escuta e procura sugestoes a todo momento
    QUEOPS,obs: não fique se achando manow, tudo que vira sucesso uma hora acaba, e para sua informação ja fui em todos esses eventos gostei muito, invés de ficar gastando tempo escrevendo esse seus teste, devira estar pensando em como melhorar cada vez mais esse server...
    obrigado

abrass

ADM carlos
    me diga: por que eu gostaria de ser GM desce MU??
    claro um server estavel, cheio de gente O.o
    estou aki não para criticar nem jogar pedras, mas sim dar uma sugestão...
    mas pelo jeito voces não estão afim de novas idéias e até melhorias
    voces só escutam full?
    cade a humildade, não foi nós os jogadores que colocamos o server aonde ele esta?
    hum acho que sim, sosinho ele não iria a lugar nenhum.
    como vi que o que disse n foi aceito, acho melhor dar sugestões a quem realmente quer sempre se melhorar e se atualizar..

obrigado

abrass
    Última edição por QUEOPS; 18/07/2010 às 12:34. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado. Se ADM foi, deveria saber dos floods.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: GM e ADM fasa algo a respeito

Citação Postado originalmente por banespa Ver Post
    manow em algum momento eu disse que o servidor onde jogo agora é ruim?? me poupe...
    o que pesso é uma maior atenção de parter de todos que estão envolvidos no sever, ja fiquei full nesse server sem problemas, voces podem ser os melhores e mais procurados agora nesse momento,
    mas isso passa...
    intão o que custa dar uma atualizada???
    Bom, atualizar sempre estamos fazendo, eventos também, embora tu dissestes que nada temos feito e que não fazemos eventos decentes mas, o link que te passei você não participou, foi indecente ou aquém de você achar bom e participar? Tivemos antes desse que fiz esse aqui> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...de-Duelos-2010 e também não vi você participar, então é complicado querer falar algo sem ao menos participar dos eventos extras que colocamos em prática.

Se eu e demais GMs temos outros eventos a colocar em prática? Sim, tenho mais 2 que desejo por em prática em breve, mas como acabei de fazer um, não quero o foco para mim e dou a oportunidade de outros GMs fazerem os seus e apoiá-los e participar lá com eles...aqui somos uma EQUIPE meu caro, não queremos ser um melhor do que o outro ou ganhar mais atenção do que o outro ou pisar um no outro.

Se você foi ADM de um servidor MU, deveria saber que competência e espírito de equipe e bom senso sempre devem estar em pauta. Penso que se tinha um servidor quer dizer que não tem hoje, competência talvez? Antes de vir desqualificar outros que estão aqui e nada ganhamos de $$ e fazemos pela vontade de ajudar, procura ser mais humano.

Se vamos fazer novos eventos? Sim vamos sim, agora não é porque acabamos de fazer um evento grande teremos que colocar outro já de cara...Servidor Hard aqui, e assim se pensa sempre.

Tenho chars fulls como jogador e nem por isso estou desanimado com o MUCA, pelo contrário, gosto muito do jogo e o que ele me oferece e não vejo esse desânimo ou sem ação dos GMs e ADMs em querer ficar estacionado no tempo.

Tem gente que espera que façamos as gambiarras de outros servidores que colocaram tudo a disposição do jogador, até mesmo patchs, itens que não são da versão esperando assim manter seus jogadores no servidor, mas aí percebem que tais gambiarras dão bugs demais, dups demais, instabilidade demais no servidor e resultado? Servidor fechado!

Se a Administração vai por algo novo no servidor? Favor, utilize o BUSCA, muitos tópicos sobre o tema, basta dar uma pesquisada, já que está com tempo para isso e veja o que se fala...só para te lembrar: Quando alguma outra versão do MU estiver tão boa quanto essa que temos no servidor MUCA, certamente a Administração vai colocar em prática, enquanto muitas dessas novas versões dão mais problemas do que soluções e a satisfação da maioria dos jogadores ainda existirem, ainda manteremos como está.

Tópico Fechado!

P.S.

Ao invés de pedir humildade, antes seja um, pois falar que os GMs daqui nada fazem e que é melhor dos que aqui estão não mostra nem um pouco humildade e sim um ser *********.
    Última edição por QUEOPS; 18/07/2010 às 13:20.

Tópicos Similares

1. Algo que der lucro =p
    Por Malandro no fórum Dúvidas
    Respostas: 29
    Último Post: 23/08/2011, 18:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01/04/2011, 07:18
  3. algo errado
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 29/01/2011, 09:25
  4. GM vc tem que fazzer algo no Mu C.A