Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Voces acham que eu sou ******?

  1. #1
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Angry Voces acham que eu sou ******?

    Eu nao fico aqui no forum so, eu deixo o meu carinha upando enquanto eu fico aqui, e as perguntas que eu boto aqui eu primeiro planejo depois procuro entao abro o MU pergunta para umas 10 pessoas depois eu posto aqui. Se eu nao fizesse isso teria mais de 100 posts ja.

    Voces deveriam ter raciocinado isso, por que eu iria querer saber como ouvir os sons minimizado? Hein QUEOPS? E os meus resets, e que acontece umas coisas sempre que eu passo do 311 que eu vou pra Kalima 6 upar, as vezes vou na 5 mesmo e passo pra 6, eu compro party as vezes , e isso ajuda muito. Vamos ver dia primeiro se eu nao vou dar 2 resets.

    Entao por favor parem de dizer que eu gosto de ficar mais no forum do que no jogo.

    Me aguardem que eu ainda vou ter 500 resets, e vou matar os covardes que ficam roubando spots dos novatos so porque tem mais resets.

    O titulo ficou ****** porque eu escrevi uma palavra que nem sabia que era palavrao, acho ate que eh um nome de filme, Idi e Ota.
    Última edição por gadeji; 18/07/2010 às 10:41. Razão: Acrescentar detalhes

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    15

    Padrão Re: Voces acham que eu sou ******?

    tenso...=/
    .BlackBeast.
    ..

  3. #3
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voces acham que eu sou ******?

    cara.. o problema eh q muitas de suas duvidas podem ser respondidas in-game e tbm usando a BUSCA , e vc nao usa esses 2 tipos de maneiras pra solucionar suas duvidas .... vc vai direto abrir um topico com uma duvida ja esclarecida... saca?

    e num eh VDD q vc fica mais no forum do q no jogo?^^

    100+

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voces acham que eu sou ******?

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Eu nao fico aqui no forum so, eu deixo o meu carinha upando enquanto eu fico aqui, e as perguntas que eu boto aqui eu primeiro planejo depois procuro entao abro o MU pergunta para umas 10 pessoas depois eu posto aqui. Se eu nao fizesse isso teria mais de 100 posts ja.

    Voces deveriam ter raciocinado isso, por que eu iria querer saber como ouvir os sons minimizado? Hein QUEOPS? E os meus resets, e que acontece umas coisas sempre que eu passo do 311 que eu vou pra Kalima 6 upar, as vezes vou na 5 mesmo e passo pra 6, eu compro party as vezes , e isso ajuda muito. Vamos ver dia primeiro se eu nao vou dar 2 resets.

    Entao por favor parem de dizer que eu gosto de ficar mais no forum do que no jogo.

    Me aguardem que eu ainda vou ter 500 resets, e vou matar os covardes que ficam roubando spots dos novatos so porque tem mais resets.

    O titulo ficou ****** porque eu escrevi uma palavra que nem sabia que era palavrao, acho ate que eh um nome de filme, Idi e Ota.

    O engraçado é que você mesmo pede filtro para palavrões e você mesmo usa ^^...legal né?

    E sim, você mais fica no fórum falando do que upando...o normal de um jogador é fazer no mínimo 7 resets/semana, não que ficamos aqui pressionando como devem jogar, mas seus chars mostram praticamente os mesmos resets há tempo, sendo assim é facil ver que mais está no fórum do que no jogo.

    Tópico Fechado!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. O que vocês acham dos ADM's e GM's ?
    Por Filipao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 09/01/2011, 20:45
  2. Topico oque vcs acham dos GM's e ADM's
    Por CuzcuzZz no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2011, 20:14
  3. O que voces acham???
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 15/07/2010, 15:23
  4. Digam oq vcs acham
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 24/05/2010, 18:49
  5. skins no serve oq acham ?
    Por covafunda no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/03/2010, 12:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •