Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sugetão Criação de nova sala

  1. #1
    Banido Avatar de Heen
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Campo Erê - SC
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Arrow Sugetão Criação de nova sala

    Desculpe o texto muito longo se puder ler leia ;D
    oi gms adms etc responsaveis pelo eu jogo o mu a um tempo desde 2007 mais parei de jogar a um tempo voltei nesses dias e me surpriendi com a qualidade mais em relação a spoots ta uma porc..... spoots em aida nem um disponivel e quando acha um decente pra upar fica away 15 minutos e é morto em kantru muitos spoots fica away 30 minutos morte na certa stadium nem se fala ks a todo momento sabados e domingos? imposivel achar spoot decente peso desculpas se isso ofende vocês só é uma sugestão, mais por favor eu peso criem novos spoots em kantru e aida porque é meio que imposivel achar spoot vaziu por la.. todo mundo se matando é pior que siege akilo as vezes da até raiva pq a gente gasta dinheiro com manutenção com peça, luz etc dexando away e quando volta o char ta la parado sem upar uma vez ja parei de jogar e o pessoal aki da cidade que jogava na lan uns 60% parou de jogar também e uns amigos da guild aqui ja pararão também vlw é isso espero que seja levada em consideracão este post e seja feito algo, desculpe por qualquer coisa.

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Olá,

    Não me leve a mal, mas nós nã proibimos o jogo away.
    Entretanto, também não apoiamos.

    Entendemos ser injusto um jogador deixar o char lá, upando, away e outro querendo jogar ter que fica sem upar.
    Por isso existe o pk no jogo, para que quem deseja jogar mate e pegue o spot.

    Fora isso, reparou que quer deixar away nos melhores spots? [tem melhores, mas o que deseja não são ruins]
    Se vai mesmo tentar a sorte, sugiro que fique em algum lugar menos requisitado.

    No mais, a quantidade de sala e spots que temos hoje é muito superior a quando era 2007, muito disso em razão da quantidade de jogadores atuais, também superior à aquela época.
    Mas, ainda não é o caso de abrirmos mais salas.

    De vez enquando, eu mesmo tenho o trabalho de sair pelos mapas e ver como estão os spots [livres, ocupados, etc]
    E vejo que: kantru, ainda, tem poucos spots vagos, mas nunca deixei de arrumar spot.

    Bom jogo

  3. #3
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Citação Postado originalmente por Heen Ver Post
    Desculpe o texto muito longo se puder ler leia ;D
    oi gms adms etc responsaveis pelo eu jogo o mu a um tempo desde 2007 mais parei de jogar a um tempo voltei nesses dias e me surpriendi com a qualidade mais em relação a spoots ta uma porc..... spoots em aida nem um disponivel e quando acha um decente pra upar fica away 15 minutos e é morto em kantru muitos spoots fica away 30 minutos morte na certa stadium nem se fala ks a todo momento sabados e domingos? imposivel achar spoot decente peso desculpas se isso ofende vocês só é uma sugestão, mais por favor eu peso criem novos spoots em kantru e aida porque é meio que imposivel achar spoot vaziu por la.. todo mundo se matando é pior que siege akilo as vezes da até raiva pq a gente gasta dinheiro com manutenção com peça, luz etc dexando away e quando volta o char ta la parado sem upar uma vez ja parei de jogar e o pessoal aki da cidade que jogava na lan uns 60% parou de jogar também e uns amigos da guild aqui ja pararão também vlw é isso espero que seja levada em consideracão este post e seja feito algo, desculpe por qualquer coisa.
    Oque deveriam fazer é aumentar a quantidade de spots em kantru e aida, e também icarus já que tem tanto ''espaço livre''. Seria uma boua e aumentaria a quantidade de players online no jogo.

  4. #4
    Yeti Avatar de Vini
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    76
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Se almentase os spots nao seria ruim nao, mas nao sei se tem tipo um limite pq creio que qtos mais spots = mais lag. acho que nao precisa e nao seria legal mais 1 sala.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Citação Postado originalmente por Heen Ver Post
    Desculpe o texto muito longo se puder ler leia ;D
    oi gms adms etc responsaveis pelo eu jogo o mu a um tempo desde 2007 mais parei de jogar a um tempo voltei nesses dias e me surpriendi com a qualidade mais em relação a spoots ta uma porc..... spoots em aida nem um disponivel e quando acha um decente pra upar fica away 15 minutos e é morto em kantru muitos spoots fica away 30 minutos morte na certa stadium nem se fala ks a todo momento sabados e domingos? imposivel achar spoot decente peso desculpas se isso ofende vocês só é uma sugestão, mais por favor eu peso criem novos spoots em kantru e aida porque é meio que imposivel achar spoot vaziu por la.. todo mundo se matando é pior que siege akilo as vezes da até raiva pq a gente gasta dinheiro com manutenção com peça, luz etc dexando away e quando volta o char ta la parado sem upar uma vez ja parei de jogar e o pessoal aki da cidade que jogava na lan uns 60% parou de jogar também e uns amigos da guild aqui ja pararão também vlw é isso espero que seja levada em consideracão este post e seja feito algo, desculpe por qualquer coisa.

    Use o CTRL e seja feliz.

    Eu já passei por isso a um tempo atraz de ter que ficar upando em atlans e tal porque não tinha spot em Aida.
    mais hojé to ai néh pra contar a historia, no meu tempo
    era pior porque era apenas 2 salas com aida, e os cara vivia pklizando. realmente tenho
    acompanhado, e vendo como Muca evoluiu é notaval as exclusividades que temos.
    Última edição por elizardoph; 21/07/2010 às 17:43.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Existe sim um limite de monstros por sala.

    Olha eu posso tentar adicionar mais um spot em Kantru e mais um em Aida, mas eu creio que não exista mais espaço viável para isso por isso não vou prometer, mas se virem uma coordenada que caiba um Spot me avisem, mas lembrando que sempre haverá disputa por Spots pois isso faz parte do jogo.

    Abs.

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Existe sim um limite de monstros por sala.

    Olha eu posso tentar adicionar mais um spot em Kantru e mais um em Aida, mas eu creio que não exista mais espaço viável para isso por isso não vou prometer, mas se virem uma coordenada que caiba um Spot me avisem, mas lembrando que sempre haverá disputa por Spots pois isso faz parte do jogo.

    Abs.

    Em kantru poderia por um bem perto da NPC ... Aquela que quando sai de kantru 3 você vê ela..
    Última edição por Rhomario_; 22/07/2010 às 17:57.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Lordzonne
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Americana - SP
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Existe sim um limite de monstros por sala.

    Olha eu posso tentar adicionar mais um spot em Kantru e mais um em Aida, mas eu creio que não exista mais espaço viável para isso por isso não vou prometer, mas se virem uma coordenada que caiba um Spot me avisem, mas lembrando que sempre haverá disputa por Spots pois isso faz parte do jogo.

    Abs.

    Carlos,
    Eu jogo a um tempinho também, não consegui deixar nenhum char full ainda por não ter tempo disponível.(trabalho em periodo integral + faculdade)
    Eu andei pensando muito sobre isso esses dias, pois não posso deixar o PC nem por 10 minutos, que sou morto =/
    Sem contar que virou moda pklizar agora.
    Mais tudo bem, faz parte do jogo.

    Acho que os próprios jogadores deveriam se conscientizar, puxa não faça com os outros o que vc não quer que faça contigo.

    Jogar away:
    Bom o MU é um jogo diferencial exatamente por ter esta possibilidade.
    É por causa desta possibilidade que estou no MU CA.
    Mais esta impossível ficar away, quando vc esta em standium as pessoas te empurrarm do spoot
    Quando vc upa em qualquer outro lugar, até tarkan2, as pessoas te matam.
    Na boa, o que precisamos é uma sala sem PVP. Onde apenas os chars de 0 á 250rr podem entrar.

    Pois o DESAFIO que foi implantado no MU CA tem prejudicado os jogadores nobs. Pois os fulls da vida que já passaram dos 250rr, ficam nos matando em todos os spoots possiveis.

    Abraços
    Última edição por Lordzonne; 22/07/2010 às 18:05.
    Lordzonne together forever
    Ricci Um dia quem sabe participe da CS
    Ricci_DL

  9. #9
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Lordzonne
    moda?
    tsc tsc
    juvena...

    hj em dia não tem mais pk comparado antigamente

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Lordzonne
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Americana - SP
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugetão Criação de nova sala

    Citação Postado originalmente por Bankai Ver Post
    Lordzonne
    moda?
    tsc tsc
    juvena...

    hj em dia não tem mais pk comparado antigamente

    Foi um modo de expressão
    Não existe??? então pega meu SM, vai em Kantru ou Icarus ou Kalima e tenta ficar vivo mais que 15 minutos, rsrsrsrs

    Retificando o que eu disse, não precisa ser uma sala sem PVP, pode ser uma sala com as mesmas propriedades de standium, já ajuda, hehehe

    Bom, é o que penso, hehehe

    Abraço
    Última edição por Lordzonne; 22/07/2010 às 19:10. Razão: Estava muito dramático =)
    Lordzonne together forever
    Ricci Um dia quem sabe participe da CS
    Ricci_DL

Tópicos Similares

  1. Criaçao de uma nova sl para evento do genstones.
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 10/07/2012, 12:51
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2012, 13:26
  3. Nova sala
    Por rodiafe no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/2012, 10:50
  4. Sala 6 e nova classe.
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 19:39
  5. uma nova sala
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 15/03/2010, 15:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •