Oi eu tenho uma duvida.
Para upar de magia NOVA precisa botar quanto em energia para a stamina não acabar claro que eu acho que meu SM não tem ainda essa quantidade de pontos pois só tem 19 RR porem eu queria saber por curiosidade mesmo.
OBG!
Oi eu tenho uma duvida.
Para upar de magia NOVA precisa botar quanto em energia para a stamina não acabar claro que eu acho que meu SM não tem ainda essa quantidade de pontos pois só tem 19 RR porem eu queria saber por curiosidade mesmo.
OBG!
Última edição por andrekilpp; 19/07/2010 às 01:15.
amigo essas Duvidas tem de ser Tiradas in game...
mais como é para usar a magia NOva potarei para dar uma informação...
eu to Upando mais um Sm... e uso 1 k em agi e 5 k em energia e a Nova ainda acaba com a stamina...
acho q pelo menos com uns 30 ou 35 resets isso jah tenha fim..
e outra coisa...
a magia Nova o Elemento que da mais Força a Ela é o Atriobuto (FORÇA) não o Atributo energia...
Para cada Ponto colocado em energia a Media de almento de atack real é de 1/1 e colocando em força a media real é de 2/1
espero ter sido claro e ter esclarecido as Duvidas...
Se Foi de ajuda clika na estrelinha ali embaixo e da um Positivo...
Vlw mano ajudou bastante
3k de Agil, energy soh pra usar a nova, resto força.
Com uns 25Rst vip vc ja não acaba a stamina.
Última edição por FuzyoN; 19/07/2010 às 11:57.
A magia nova é baseada no aquisito força, exemplo:
Com 40 resets se você possuir o plano vip ou vip plus você irá ganhar 11200 ai adcione 7000 (mil) pontos em força, 3000 (mil) em agilidade e apenas 1200 em energia, seu dano depende muito também da sua staff e de um pendant com golpe exc +10% já bastaria, recomendo uma staff of kundum ou uma platina, ou até mesmo uma dragonsoul, com adds ~~> dano exc +10% e dano em 2%, ai seu dano irá passar de 17k, e poderá upar facilmente com essa magia nos melhores spots de stadium dando no minimo 4 resets diarios. :D
qdo eu jogava d SM 3 mil d agi akbava a stamina o ideal é 4k agi, 1200 energia resto forca
Olá,
Biuld, novamente, eu digo que é muito pessoal.
Mas, sobre a sua dúvida, com o tempo você vai perceber e aprender a dosar isso.
Bom jogo
OK, Obrigado pessoal pelas dicas ai pode fechar o tópico Bad.
Amigo Aproveitar que o Topico é de conselhos...
te aconselho a Upar o seu Bk ou o seu DL ^^ pq sm não ta Valendo Muito a Pena não...
eu tambem agradeço ao pessoal... Pois tambem To Upando um Sm (pra pegar Gem) e Tinha a mesma Duvida...
Agradecido...
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.