Meu deus os cara briga com qualquer coisa eu eim vamo esperar quando o rato tiver tempo ele faz só foi uma sugestão não briguem girls :D
Meu deus os cara briga com qualquer coisa eu eim vamo esperar quando o rato tiver tempo ele faz só foi uma sugestão não briguem girls :D
Última edição por Dreamer; 20/07/2010 às 21:21.
O Administrador já comentou sobre a possibilidade de ser implantada tal sugestão.
No momento a Administração está resolvendo outros assuntos muito mais sérios e foi isso que o Rafael comentou.
Quando tempo hábil tiver, ele pensará num meio para que torne tal sugestão viável no site.
Quanto a forma como o jogador se pronunciou não foi uma melhor forma de se expressar e teve entendimento dúbio sobre seu post. Usem o bom-senso pessoal, não façamos disso um palco para degladiarem.
Sugestão anotada.
Tópico Reaberto!
Última edição por QUEOPS; 21/07/2010 às 09:15.
Sabe Shorenster você não é uma pessoa ruim, mas perde conceito no momento que julga outra pessoa sem conhecer, e quando digo conhecer é conviver e trabalhar dia a dia.
Da forma que você fala, parece que todos os outros servidores possuem o que você disse, menos o C.A graça a preguiça de um administrador.
Fomos um dos primeiros a possuir por exemplo, BC por resets, os primeiros a possuir Buff de Elfa com longa duração e pacote de jóias de 60, com sistema no Lahap que faz e desfaz, tudo com tecnologia desenvolvida no C.A (já que não copiamos o esquema de nenhum lugar da internet) e feitos por ele, portanto você foi totalmente infeliz na sua declaração.
O Rafael é tão preguiçoso, que essa semana conseguiu aplicar ajustes e configurações no jogo que por enquanto nenhum outro servidor do País possui, e desde sábado, só está indo dormir depois das 3:00 da manhã, pois está trabalhando em um novo sistema de monitoramento para que possamos saber de uma forma mais eficiente, o que acontece com o servidor, mas precisamente com a parte técnica (já que é humanamente impossível monitorar tudo 24 horas por dia), entre outras coisas que não vamos divulgar por ser segredo profissional.
Agora não é porque não passamos os detalhes de tudo que está sendo feito, até porque não vamos ensinar a concorrência a viver (pois jamais fariam os mesmo por nós), que significa que somos preguiçosos.
Crie você mesmo um servidor, sustente do seu bolso por dois anos e tome conta do mesmo por outros 4 anos, depois se olhe no espelho e veja se enxerga um preguiçoso.
Abs.
Nem tanto questão do Server ser Hard, são ajustes que podem ser feitos só que simplesmente não existe um arquivo de configuração para isso, então teria que ser criado (programado) e isso não tão simples, pode bugar outras funções (já que em Mu muita coisa é compartilhada por outras funções) e se no final bugar, geralmente os que mais solicitaram as modificações, são os primeiros a vir até o Fórum dizer que ficou ruim.
Abs.
Bem descupem-me pela meu geito de expressar, embora meio alterado ontem, o que eu disse não deixa de ser verdade apenas disse de forma rude nada que ninguém aqui nunca tenha feito não é mesmo?
Como jogador as vezes fico triste de ver projetos que seriam ótimos não se concretizarem, vai me dizer que vocês não deixam de lado um pouco esses assuntos porque até onde eu sei esses projetos estão em pauta há alguns anos, mais como não são "vitais" acabam ficando na gaveta.
Mas uma vez desculpe pela forma de me expressei e não pelo que expressei.
Última edição por Shorenster; 21/07/2010 às 08:46.
Shorenster:
o rato tem preguiça/indisponibilidade
o que eu disse não deixa de ser verdade
LoL kk ._.
esse modo de expressar traz muitos prejuizos =s
Última edição por Mateus_PZ; 21/07/2010 às 09:44.
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
não estou botando lenha na fogueira apenas alertando =s
Sobre a opinião achei muito legal espero que talvez um dia vocês possao fazer isso
agora vai upa vai...
digo o mesmo pra você![]()
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh