Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pk!

Yeti Avatar de Chucky22
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Pk!

Desculpa gente mais novamente estou aki eu tentei procurar em peskisza mais nao sou muito bem com akeli e nunca axava o qeu keria mais
    eu to no momento com 35 pk's quando eu do info aparece 40 horas e ums minutos... dai nao era para ser 105 horas? pq kda pk = 3 horas nao entendo isso direito e quanto bichos eu mato para diminuir uma hora ou algo desse tipo desculpa ae mais qualquer ajuda é bem vinda =p thcau !

Mateus_PZ
    Visitante Avatar de Mateus_PZ

Padrão Re: Pk!

cada bixo morto e 10 segundos a menos de pena ... quantos bixo tem q mata lol so fazendo as conta msm ^^
    Se for Bk limpe em dungeon 2 e vai indo pra la <<< q vc axa
    se for SM limpe em atlas ou Noria nos golden de pedra
    ñ entendi direto sua duvida mais acho q e isso mais ou menos sl ^^

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por vitor2000 Ver Post
    Desculpa gente mais novamente estou aki eu tentei procurar em peskisza mais nao sou muito bem com akeli e nunca axava o qeu keria mais
    eu to no momento com 35 pk's quando eu do info aparece 40 horas e ums minutos... dai nao era para ser 105 horas? pq kda pk = 3 horas nao entendo isso direito e quanto bichos eu mato para diminuir uma hora ou algo desse tipo desculpa ae mais qualquer ajuda é bem vinda =p thcau !
    O tempo que mostra é para o char parado, quando está limpando pk upando, o tempo modifica de acordo com as mortes dos monstros.

[ ]s

FutoN
    Visitante Avatar de FutoN
    Última edição por FutoN; 21/07/2010 às 11:11.

Mateus_PZ
    Visitante Avatar de Mateus_PZ

O tempo que mostra é para o char parado, quando está limpando pk upando, o tempo modifica de acordo com as mortes dos monstros
    Lol nun sabia disso ajudou até a mim QUEOPS obrigado ^^

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,
    As 3 primeiras mortes demoram 3 horas cada para limpar, e as demais 1 hora cada.

Abçs.

Permissões de Postagem