Eu recomendo que voces tirem essa mensagem, porque as vezes eu acho um machadinho e pego por acidente, e sou obrigado a ficar com aquilo trancando meu inventario.
Viram, eu mudei pra DL.
Eu recomendo que voces tirem essa mensagem, porque as vezes eu acho um machadinho e pego por acidente, e sou obrigado a ficar com aquilo trancando meu inventario.
Viram, eu mudei pra DL.
acho que ja vi um tópico que é parecido como este e os ADM/GM disseram que não ha como pois isso e da WZ.
Bote esse machadinho na venda ... a venda é como se fosse meio trade dps quando você acabade reseta você simplesmente tira esses itens da venda e vende no npc
simples não vejo nessecidade em muda isso mas , vamo esperar um adm se pronunciar
abraços
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
E essa e mensagem e para evitar de jogar fora itens upados fora por acidente e assim perder um item valioso.
Se o item não vale nada para você tem que vende-lo a um NPC, não vai ser alterado.
Bom jogo.
Olá!
Para a WZ, itens upados seja qual for, é um "item de valor" por isso criaram a função com uma mensagem de alerta, então o que fizemos foi adicionar uma mensagem em português, transmitindo o recado que eles criaram.
Abs.